Manhe a menina ali e foda

Tatuagem feita com várias citações retiradas dos vários livros da Saga.

Esta tatuagem demorou cerca de 4 horas, em 3 sessões diferentes, e custou cerca de 200 dolares. A borboleta já tinha sido feita anteriormente.

fonte-TP

Gente eu amo twilight de mais ,so que fazer isso e sem chance,não tenho coragem jamaisssssss e vcs?fariam?

2 Respostas

  1. Bom eu tbm já fikei 4 horas para fazer uma tattoo…mas não me transformei num pergaminho rs =X rsrsrs…acho que teria q ter algum sentido…se ao menos eu conhecesse um vampiro e um lobisomen rsrsrs…fogo e gelo sabe!

  2. olha eu faria …eu estava aki pensando no que eu iriia fazer minha proxima tatoo mais axo que agora ja tenho uma ideia so me resta saber o que esqueveer sao tantas partes lindas do livro…….amo muito a saga …..demais

Deixe um comentário