Mais Posters Lua Nova FanMade

Fonte: Twilight Forever

27 Respostas

  1. Essa foto ficaria melhor se fosse eu no lugar da Bella!!

  2. esses atores saumm mto gatosss
    meu deus e um melhor q o outro

  3. o filme +esperado do ano
    os rapase mais gatos q jaconheci!!!
    apesar de o livro sr melhor q o filme

  4. lua nova é muito,muito,muito firme adorei,amei,gostei muito.

  5. o edwart e um gato te amoooooooooooooooooooooooooooooooo!

  6. eu amei crepusculo lua nova amei ,amei,amei .
    jesusssssssssssssssssssss o edwart é um gatinhoooooooooooooooooooooooooo e o jacob black e um gatooooooo , mas o mais gatooooo é o edwart

  7. vcs sao muito gato aonde vcs surgram me add no okurt por favor tenho 15 anos beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  8. ameiiii o filme!!!!
    mais q perfeito, mais q d+!!
    o jacob é o mais gatooo de todos, apesar do edward ser lindo tbm

  9. eu prefiro o jake ele seria o meu primeiro namorado se eu podesse
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. O Edward e o Jacob são os caras mais gatos que já vi !!!

  11. AI Q PESSOAS MAIS LINDA ADOREI BJS AMEI O BLOQ DE VCS !!!!!!

  12. genteeee o taylor lautner nao é um gaaaaaaaaaaatttttooooo eu quero qui ele seja meu namorado urgentemente ele é tao legal!!será qui ele me protegeria igual protegeu a bella no lua nova

  13. eu achei o maximo os olhos do jacob muito lindo
    mas de qualquer jeito ele fica lindooooooooo
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  14. ♥nossa nunca amen algo assim como eu amo crepúsculo♥

    eu ñ gosto apenas pela beleza dos autores mais sim pela a profundidade da historia

    obs: amo o taylor jacob, amo robert edward

  15. eu amei esse filme ele é muito boom !
    o que eu mais gostei foi o jecob 1 ele é um gatooo !

  16. Eu adorei as fotos belas do Jacob
    e adorei o filme tambem!
    beijos da sua Fa♥

  17. Edward e Jacob saum doiis deuses Gregos nossa naum existe homens mas lindo’s 😛
    amuh vc’s 😀

  18. bom..bom..bom
    Esse foi o melhor filme já criado pelo autores..
    Caraca essa escritora STERPHANE ou algum acoisa assim…Chegou do nada e conquistou na hora….vey
    vey tenho todos os seus livros e os dvd’s de crepúsculo e lua nova espero q não fike só nesses quatros que com o passar do tempo pode ir lançado mais…
    não se eskeça a saga de crepúsculo voltará….
    rsrsrsr
    de sua fã número um
    SABINA… 😉

  19. jacob vc fez o filme melhor do mundo para mim beijos
    ass:bequinha

  20. Teylor ♥

    T LOVE YOU!!! CAT

  21. jacob eu acho que vc devia beijar a bella o edwar e feio e vc e maisss lindo que ele.

  22. SERÁ QUE AS FÃS SÓ PENÇÃO NA BELEZA DOS ACTORES!!! 😦
    SEI QUE É VERDADE QUE ELES SAO UNS GATOS MAS NAO É SÓ ISSO….. TAMBEM SAO UNS EXELENTES ACTORES!!!
    PARABENS!!!!

    MUITOS BEIJOS DA VOSSA QUERIDA FÃ LAURA FERREIRA!!!!

  23. Nada contra + Jacoc Black é o mais bonito do filme sem contar em sua performaçe,edwart é muito palido sem tesão! jake liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! te amo bem!

  24. que homens lindos

  25. jacob ae seu ti pego

Deixe um comentário

