Trilhas, passeios e bom apetite: Os últimos dias de ‘Amanhecer’ no Rio

Segundo informa a revista, depois de ter as gravações de externas da tarde suspensas por más condições climáticas, os atores decidiram voltar para a casa onde estão se hospedando que próxima da mansão utilizada nas gravações, mas para não serem clicados ao percorrerem o caminho habitual, decidiram seguir por uma trilha que passa no meio de outra propriedade e para isso a produção teve que desenbolsar 2000 reais para ter o transito livre no terreno vizinho.

Enquanto isso, Stephenie Meyer passeou tranquilamente em Paraty durante a noite de quarta e tarde de quinta sem ser assediada. Ela ficou hospedada em uma das pousadas da cidade, caminhou, fez compras e provou da comida local.

Segundo apurou a reportagem da Veja, Steph provou de tudo um pouco nesses dois dias, indo do sanduíche de peito de peru até o escondidinho de camarão, passando por massas e vinhos.

Informações acima apuradas pela revista Veja.

Como o Foforks informou ontem, Kristen e Rob devem voltar para os EUA no sábado, tendo esta sexta-feira de folga para passear e conhecer mais a cidade. Eles devem permanecer em Paraty até seguirem direto para o aeroporto. Soubemos que Kristen gostaria de conhecer mais os locais históricos da região antes de partir, mas não sabemos se irão a algum lugar ou se vão apenas descansar e curtir a folga juntos.

Já Stephenie deve voltar o Rio no domingo, com os demais membros da produção, e partir para os EUA na segunda-feira.

FONTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: