detalhes sobre a segurança e a casa da Ilha Esme

Seguranças protegem, com barcos, set de filmagem de ‘Amanhecer’ no Saco do Mamanguá, em Paraty

Toda a fachada central da mansão, onde fica a sala de estar, foi coberta com tapumes brancos, para evitar qualquer tipo de imagens de seu interior, caso algum fotógrafo furasse o forte esquema de segurança e tentasse fotografar do mar com câmeras especiais e zoom ou se algum curioso ou fã tentasse ver com binóculos.

Agora além da barreira no mar, o espaço aéreo em torno da Ilha também foi bloqueado pelas autoridades aeronáuticas. Portanto, é impossível fazer imagens de helicóptero ou qualquer outra forma. Quem também tentou acesso à Ilha por terra, pela lateral da praia particular, foi escoltado por lanchas da equipe de segurança particular contratada pela produção. Ou seja, é impossível qualquer acesso por ar, terra ou mar. Além da segurança da polícia e das autoridades, há ainda barreiras da segurança privada.

A Veja também fornece mais informações sobre o interior da casa da Ilha e afirma que a residência é digna de cinema! Os andares são divididos por alas interligadas por uma grande passarela de madeira. Os quartos ficam no segundo andar. Além da casa principal, há um anexo numa parte mais elevada do terreno.

A produção e organização do espaço começou na semana passada e durante o fim de semana se intensificou, com a chegada de uma balsa com equipamentos, entre eles dois grandes geradores de eletricidade, que foram colocados fora da mansão, e um outro menor, colocado na sala.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: