Robert e Kristen gravaram em cenas em uma cachoeira!

O casal protagonista da série de filmes Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, gravam desde o início da manha desta terça-feira (11) cenas do filme “Amanhecer” em uma cachoeira na região de Taquari, no município de Paraty, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Cerca de 15 seguranças, com apoio da polícia militar, impedem o acesso da imprensa e de curiosos ao local. Segundo produtores do longa-metragem, só é possível chegar até a cachoeira através de uma trilha.

Pattison e Kristen saíram do hotel onde passaram a noite em Paraty pouco depois das cinco horas da manhã e seguiram direto para Taquari. Eles devem permanecer na região até o início da noite.

De acordo com uma fonte ouvida pelo iG, após as gravações na cachoeira os atores provavelmente irão seguir para a localidade de Saco de Mamamguá, em Paraty-Mirim. Uma mansão no local também servirá de cenário para as filmagens do longa.

A escritora Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram a série de filmes, não acompanha as gravações nesta terça-feira. Ela preferiu ficar no hotel em Paraty.

Os atores chegaram ao Rio na última sexta-feira (5) e ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace, na zona sul da cidade. No domingo e na madrugada de segunda-feira gravaram cenas do filme na Marina da Glória e no bairro da Lapa, na capital fluminense. Do Rio seguiram para Paraty de helicóptero.

Na história de “Amanhecer” baseado em livro homônimo, os personagens Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.

LUGAR PERFA NEEEH *-*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: