Revista Veja comenta sobre fãs de JB e Twilight!

A previsão era de chuva, mas os pedidos de centenas de fãs de “Crepúsculo” e do grupo Jonas Brothers deve rer sensibilizado São Pedro, que fez o sol aparecer no Rio de Janeiro, neste domingo, 7. O bom tempo ajudou a lotar a frente do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, de fãs dos atores e também dos cantores, que chegaram à cidade de marugada para a apresentação esta noite no Maracanãzinho.

“Estou aqui desde ontem (sábado, 6) de manhã. Hoje está mais cheio por causa dos fãs dos Jonas. Mas daqui a pouco elas vão embora para o show”, disse a estudante de medicina Fernanda Mesquita, de 23 anos, que saiu de Resende, no interior do estado, unicamente para tentar ver Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Com bem mais sorte, as adolescentes Marina Fiúza, de 15 anos, Brenda Cunha, de 15, e Luiza Merchioratto, de 13, foram premiadas com a aparição de Kevin, Joe e Jonas quando eles gravavam participação no “Casseta e Planeta”. Marina ainda conseguiria foto com integrante da banda, mas queria mais: entregar uma carta de 25 metros, escrita por ela e as amigas desde o ano passado.

“Se você conhecer alguém, me fala que eu preciso entregar esta carta. Faço qualquer coisa”, disse antes de correr e gritar para mais uma aparição dos Jonas Brothers na sacada do Copa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: