‘Não posso falar nem com meu filho’ diz Sebastião Lemos

“Não posso falar sobre isso”, avisou de pronto à reportagem do G1 o ator Sebastião Lemos ao ser perguntado sobre sua participação em “Amanhecer”, quarta adaptação para o cinema dos romances da saga “Crepúsculo”

Ele, que recentemente atuou na série policial “Força tarefa” e no filme “Cara e coroa”, aparece em uma lista divulgada pela produtora Summit Entertainment na noite desta quarta-feira (27) que contém o nome de diversos atores que farão papéis secundários no longa.

“Eu assinei um contrato de confidencialidade. Não posso falar nem com o meu filho, que mora na Espanha, sobre o assunto”, disse Lemos por telefone, negando-se a dar mais detalhes sobre o trabalho. “Foi uma surpresa essa notícia ter vazado. Não estou nem dizendo se é verdade ou não”, reforçou.

Além de Lemos, a lista da Summit inclui Olga Fonda, Janelle Froehlich, Masami Kosaka, Amadou Ly, Ty Olsson, Wendell Pierce, e Carolina Virguez.

 

“Amanhecer” será divido em duas partes. A primeira estreia em novembro de 2011, e a última, no mesmo período de 2012. Os longas podem ter cenas filmadas no Brasil porque, no livro, o país é o destino da lua de mel do casal Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), mas não é certo se as filmagens foram ou serão realizadas no Rio de Janeiro.

FONTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: