Lainey Gossip leu o roteiro de “Amanhecer” e conta delalhes!

Aparentemente Lainey pôs suas mãos no roteiro de BD e aqui vai o que ela achou:

Bella e Edward se casam, há um pouco de sexo, e então um bebê híbrido e então uma guerra bem chata, que na verdade vai ser melhor no filme, porque, bem, outra pessoa que não foi Stephenie Meyer escreveu o roteiro.

Tendo dito isso, para os fiéis, há ainda muita coisa brega para aproveitar. Como o casamento. As palavras no casamento na parte 1, acho que são as coisas mais clichês e sem inspiração que você irá ouvir no próximo ano. E então, sendo transmitidas por Kellan Lutz, Jesus Cristo, será uma época para você ir ver e rir de bobagens com seus amigos. Ou apertar as mãos deles pela dor da tortura. Realmente vai depender de como você reage a certas coisas.

Se fosse eu, porque você nunca sabe o que vai ser editado, eu cortaria aquelas porcarias e deixaria as cenas de sexo intactas. Se eles forem fiéis ao roteiro, Edward e Carlisle vão ter “aquela” conversa, conselhos de vampiros sobre sexo.

Isso é um ouro da comédia. Por favor. Deixem aquela merda. Por favor, por favor, por favor.

Há 3 cenas íntimas no total na Parte 1. A primeira é na ÁGUA, Bella entra no oceano nua e olha para a lua e fala “é lindo”, Edward responde, olhando para ela, não para a lua obviamente: “Muito”.

Eles passam logo do diálogo e depois eles já estão abraçados na casa da praia, e vemos várias coisas em flashback. Depois de eles mostrarem a cena de “pegação” da cama para o quarto, nós pulamos para cena na manhã seguinte quando Edward está constipado sobre algo e Bella está examinando seu corpo.
Corta para as suas memórias da noite passada, os toques, ele beijando ao longo de seu corpo, sua cabeça jogada para trás, e ele lutando, para, tipo, pensar em outra coisa, e o prazer dela, e alguns móveis são quebrados. Na verdade, a leitura até que é bem erótica, e se eles filmarem como está escrito, vai ficar ainda mais quente de assistir. Até eu gostaria de assistir, se eles ficarem no espírito.

Ela continua implorando por mais, e as duas cenas de amor seguintes, ficam na mesma de pornô leve, que para ser honesta, me impressionou.

Então vocês tem que esperar que eles não ferrem com tudo na sala edição.

Uma resposta

  1. Não sei se vou conseguir sobreviver ao assistir essas cenas quentes… tipo, não sei se vou me lembrar de respirar…
    -Rob, vou virar brasa ao vê-lo “em ação”!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: