Ashley Greene e Joe Jonas se beijam em publico!

Nossa faz mt tempo³ que não apareço por aqui:/ Comecei a trabalhar e fica meio corrido p/ miiim! Desculpa )= Prometo que tentarei atualizar com mais frequencia… Bom mas vamos ao BABADO que não sei vocês, mas eu acabei de saber! Ash e Joe Jonas se beijam em publico e pelo que parece, assumem o namoro! Já faz um tempinho que eles estavam “especulando” deles estarem juntos, mas nada estava confirmado, até essas fotos… Vejam:

FONTE

Tpw, não tenho nada contra o Joe, até gosto dele e acho ele mt CUTE *-* Mas olha os outros relacionamentos dele! Coma  Taylor Swift ele acabou por telefone ¬¬’ e a Demi tadinha, ele mal acabou e já engatou com a Ash ;S então eu acho que a Ash fez a escolha errada! E VOCÊS o que vocês acham?

3 Respostas

  1. Nossa pessima escolha nd a ver

  2. Agente não sabe o que o levou a fazer as duas coisa. Acho que um dia a pessoa certa aparece e agente toma jeito. talvez seja o caso dele…vai que é a Ashley a pessoa certa. Ai só ele vivendo pra saber…certo ele. tah na hora de experimentar. Ele agora tem a desculpa da juventude..deixa ele se desculpar.

  3. EU ACHO QUE O JOE QUE FEZ ERRADO DE QUEBRAR O CORAÇÃO DA TAYLOR E TERMINAR COM ELA POR TELEFONE, FOI UMA MAIOR INJUSTIÇA. E COM A DEMI A MESMA COISA, TAMBÉM NÃO FOI CERTO ELE TERMINAR COM A DEMI E FICAR COM ESSA MULHER QUE EU NÃO ACHO NADA NELA, MAS GOSTO É GOSTO NÉ!!!

Deixe uma resposta

