Vampiros dominam premiação do Teen Choice Awards

Talvez a premiação devesse mudar o nome para Vampire Choice Awards, já que os sugadores de sangue dominaram o Teen Choice Awards, que aconteceu neste domingo, nos Estados Unidos. A saga “Crepúsculo” conquistou 12 estatuetas nas categorias de cinema. Já a série de TV “Vampire Diaries” levou sete prêmios para casa.

“A noite é sobre isso: Vampiros. E essa é minha chance de voltar ao tempo de escola. A diferença é que, dessa vez, as pessoas gostam de mim”, disse a apresentadora desta edição, Katy Perry, que se fantasiou de hippie, gótica, nerd e cheerleader durante suas aparições.

Robert Pattinson só teve o motivos para comemorar. Além de receber três prêmios por “Crepúsculo”, ele ainda foi o vencedor da categoria “filme de drama” por “Remember me”.

“É ótimo ganhar alguma coisa fora do ‘Crepúsculo'”, disse.

As categorias divididas entre televisão, cinema, música e esporte receberam cerca de 85 milhões de votos. Outros premiados foram: ”Gossip Girl’, a apresentadora Ellen DeGeneres, ”Pretty Little Liars” and ”Wizards of Waverly Place”.

Taylor Swift se destacou na música, mas não esteve presente para receber suas quatro premiações: cantora de country, por sua música “Fifteen”, álbum country “Fearless” e revelação no filme “Dia dos namorados”.

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: