6° Temporada de Sobrenatural terá a saga crepúsculo como Referência

E enquanto a confirmação de uma sétima temporada não vem, já temos mais uma dica do que deve acontecer nessa temporada. Adivinhem quem está aderindo à mais recente mania de vampiros? Pois é: os vampiros vão participar do sexto ano de Supernatural!

“Vamos fazer um episódio que mostra que fingir ser Edward Cullen (Crepúsculo), os irmãos Salvatore (The Vampire Diaries) ou Bill Compton (True Blood) pode ser ruim para você”, disse Sera gamble.

O episódio com os sugadores de sangue se chamará “Live Free or Twi-Hard”. Nele, vamos ver como Dean e Sam lidam com a obsessão por vampiros: “há uma razão mitológica para estarmos revisitando alguns dos monstros com os quais lidamos anteriormente na série… incluindo vampiros”, contou a diretora.

“Quando estávamos conceitualizando o episódio vampiresco, pensamos ‘uau, nunca houve uma época tão boa para ser um vampiro!.’ As meninas estão se jogando em cima deles! Elas pensam que vampiro significa ‘eu não vou tentar transar com você.’” É claro que num mundo onde os vampiros realmente isso, esse tipo de reflexão pode significar morte – ou coisa pior.

A propósito, não é porque a diretora de Supernatural é uma mulher que teremos mais cenas de Jensen e Jared em trajes sumários: “acho que a quantidade de cenas sem camisa continua a mesma. É frio em Vancouver! [onde a série é gravada] A saúde deles vem em primeiro lugar!”, brincou Sera.

A sexta temporada de Supernatural chega aos Estados Unidos no dia 24 de setembro.

FONTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: