“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” está perto de ter um novo ator no elenco

O elenco do último filme da Saga Crepúsculo, “Amanhecer“, pode estar perto de ganhar um novo nome. Segundo o Hollywood Insider, o ator de 31 anos Lee Pace (da série “Pushing Daisies“) estaria muito perto de assinar um contrato para interpretar o vampiro Garrett. O personagem é um grande amigo de Edward que vem a pedido da família Cullen para ajudá-los na batalha final da trama.

Tendo em vista que o filme será dividido em dois, é muito provável que (se contratado) o personagem de  Pace só apareça na segunda parte do longa.

As filmagens começam a partir de setembro nos EUA e no Canadá. O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, informou via Twitter que está trabalhando junto a SEC e a Rio Film Commission para trazer parte das filmagens para o Rio de Janeiro. A lua-de-mel dos personagens Edward e Bella se passa em uma ilha fictícia próxima á cidade maravilhosa.

As duas partes de “Amanhecer“  serão filmadas em sequência.  Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os dois e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro. O primeiro filme tem estreia prevista para o dia 18 de novembro de 2011.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: