Kristen Loira ou Morena?

O site De10, fez uma lista com as celebridades que já foram morenas e loiras! É CLARO que a Kristen não poderia estar fora desta lista! Vejam o que eles falaram:

Celebridades tem pintado seu cabelo para modificar sua imagem. Estão melhor com cabelo escuro ou claro? Você decide!

Kristen Stewart: A protagonista de “Crepúsculo” e “Luna Nova” é famosa pelo seu cabelo de cor castanho escuro e seus olhos claros. Para alguns papéis utilizou o cabelo claro e para seu personagem “Bella Swan” usa lentes de contato que mudam a cor de seus olhos para café.

FONTE

e ai, na opinião de vocês, qual é melhor? Loira ou Morena?

6 Respostas

  1. Não é por nada não, mas a foto da Kiki com o cabelo escuro não é das mais belas mas mesmo assim prefiro o escuroo!!

  2. Se fosse para decidir entre estas duas fotos…
    Eu escolheria a loira…

    Mas eu gosto mais da Kiki morena…

    Beijos

  3. Tambem concordo com as meninas em cima…

    Das duas fotos a Kiki está mais bonita loira… mas se formos a ver noutras… sem duvida que fica melhor morena…

  4. Ela fica bem mais angelical loira………..rsrsrsrsr mas Morena ela fica mais mulherão

  5. eu adorei a foto loira ela ficou linda
    mas ainda assim prefiro Morena 🙂

  6. Tambem acho o rosto dela fica bem angelical com o tom loiro ..Mas eu acho que ela fica mais bonita morena…

Deixe um comentário

