Lee Pace interpretará o melhor amigo de Edward Cullen em ‘Amanhecer’?

Você conhece Lee Pace? Bem, Twi-hards, é hora de aprender e de possivelmente se apaixonar porque ficamos sabendo que Lee está muito perto de ser escalado como o mais novo vampiro no elenco do próximo capítulo da Saga Twilight.Então que papel o bonitinho do Lee interpretaria? Pace, talvez mais conhecido por seu papel no show revolucionário Pushing Daisies, está na disputa para o papel de Garrett, um amigo de Edward (esse seria Robert Pattinson, só caso tenham esquecido).

O personagem é descrito no script como um vampiro nômade alto e com cabelo cor de areia que ele mantém preso com um artefato de couro. Garrett também foi escrito como tendo seus pés no chão, sendo relaxado, explosivo e tem elementos de leveza e bom-humor em si.

“Lee é o favorito na disputa para interpretar Garrett em Breaking Dawn,” uma fonte contou ao E!.
Como sabemos, Bill Condon está na direção de ambos os filmes Breaking Dawn, e segundo o nosso informante ele está “querendo implantar uma direção mais artística.” Contanto que não não seja um musical, eh?

A produção de Dawn está agendada para começar nesse outono (primavera no hemisfério sul), embora não se anunciou a data exata ainda. Essa incerteza quanto ao início poderia estar afetando Kristen Stewart, mas falaremos sobre isso amanhã.

O agente e publicitário de Lee Pace não retornaram o pedido do E! por um comentário, enquanto a Summit afirmou que ninguém ainda foi contratado para o papel de Garrett.

Mais recentemente L.P. pôde ser visto em A Single Man e When in Rome.

FONTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: