Garrett Hedlun comenta de Kristen na Comic Coon

Kristen Stewart disse que estaria bem para a tarefa de interpretar Marylou em “On the Road” depois de ter feito um “beatnik boot camp” de quatro semanas , e seu colega de elenco Garrett Hedlund, que assinou para interpretar Dean Moriarty, acredita que ela tem que precisa.

“Ela tem tudo lá”, Hedlund disse à MTV News. ”Ela está no lugar onde ela deve estare ainda mais, e também Sam Riley, que está interpretando o nosso Jack Kerouac [chamado Sal Paradise na história], é extremamente dedicado e trabalha duro e também um ator fantástico, assim a família que estamos cercados é maravilhosa e inacreditável.”

Hedlund tem muito em seu próprio prato agora enquanto ele promove “Tron: Legacy” e seu lançamento em dezembro. Ele comparou seu diretor e membros do elenco lá com o grupo que está trabalhando com a “On the Road”, embora, e ele se sinta sortudo a bordo de ambos os filmes.

“Para mim, eu estou nas nuvens, porque é exatamente como esse filme, estar com Jeff [Bridges] e Joe [Kosinski] e Olivia [Wilde], que eu conheci quando eu estava fazendo meu primeiro projeto e que ela estava fazendo seu primeiro projeto, e ser capaz de aproveitar essa jornada juntos, está sendo apenas um incrível, tipo de fluxo de eventos de sorte “, disse ele.

Gatchenho ele neeh? (6′

Deixe uma resposta

