Produtores de “Amanhecer” contam como será Renesmee

O produtor Wyck Godfrey contou ao LA Times que a produção de “Amanhecer” começará no próximo outono (nos Estados Unidos). Ele contou como vão fazer Renesmee.
Renesmee Cullen é a filha metade vampiro e metade humana de Edward Cullen e Bella Swan. É algo como um super bebê. Cresce rapidamente tanto física como mentalmente e já sabe falar aos sete dias de vida.

Muitos fãs da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer se perguntam como será a criança e o produtor deu um começo de resposta:

“Continuo tendo em mente uma imagem do ‘O Curioso caso de Benjamin Button’. É quase certo que vamos fazê-la com efeitos especiais junto com uma atriz. Não seria de surpreender se a criássemos por computador, mas também poderíamos gravar os efeitos de uma pessoa no estúdio. Não sei, quem vai decidir é o diretor. Ele nos dará o ponto de vista de como quer fazer”, disse o produtor.

Então para criar Renesmee no filme “Amanhecer”, eles vão utilizar a mesma tecnologia que foi utilizada no filme “Avatar” de James Cameron, o que significa que Renesmee Cullen vai ser espetacular!

FONTE

Anúncios

2 Respostas

  1. Estou super ansiosa p ver como será a pequena Nessie……
    meu ela tem q ser d+

  2. espero que a Renesmee seija bem linda como no livro e estou ansiosa de ver a ultima parte da saga adoro os livros sao tao lindos =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: