Taylor Lautner volta para ex-namorada

Fãs do lobisomem Jacob Black de Crepúsculo comecem a chorar! Segundo o site Life & Style, Taylor Lautner teria voltado com a ex-namorada, Sara Hicks.

Para quem não é familiar à Sara, ela é uma garota da época de colégio de Taylor. Uma fonte da publicação comentou: “Taylor e Sarah definitivamente voltaram. Ela é maravilhosa e Taylor sempre gostou dela”.

Fonte

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

10 Respostas

  1. Mais vale ela… do que a Taylor Swift ou a Selena Gomes… bahhhh

  2. Aff man mina feia do caramba, mas fazer oq neeh se ele acha q fika feliz com ela ou sei la com quem (poderia ser eu sabia hehe) , então q fike com essa sarah num sei oq prefiro ver ele feliz doq infeliz.

  3. nnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuummmmm

  4. ahhhhh eu acho ela simpatica……….kkkkkkkkkkkk

  5. nao gostei disso taylor vc e muito chato vc vai namorar essa tau de sara ella nao e para o seu pinho seu cretino

  6. NÃO Acredito!!!!

  7. te amo taylorr mas se que sabe melhor ela do que a SELENA GOMES :/

  8. ele pode ter voltado com ela, mas o namoro deles ja acabou, de novo! ele ja voltou a namorar com ela de novo, porque a Taylor Swift acabou com ele! segundo ao site da capricho, dizia que ele ainda gostava da Taylor Swift, e só voltou com ela porque queria esquecer a Taylor, que é BEEEEM melhor do que ela!

  9. Naaaaaaaaooooooooo!!!!!!!!
    EU AMO ESSE MININO EU NUNCA VI NINGUEM MAIS LINDO DO QUE ELE NA MINHA VIDA INTEIRAAA ♥

    TAYLOR EU TE AMO LINDOOO !!!!!

Deixe uma resposta

