Nosso Momento Eclipse

Hoje é a vez da Maraísa Lins e Keller Marques nos contarem como foi o seu ‘momento Eclipse’! Vejam:

Bem, eu (Keller) e minha amiga (Maraísa) chegamos ao shopping as 16:30, pra pegar uma sessão as 18:30… pq iríamos esperar meu namorado largar (ele já trabalha no shopping) e um amigo meu chegar… o meu amigo chegou faltando 5 minutos para o filme começar, pq ele faz aula de japonês, (não entendo pq uma pessoa vá fazer aula de japonês, mas tudo bem!). Daí, eu resolvi ir comprar refrigerante na Mc Donald’s onde a fila estava enorrrrrrrmeeeeee… e um idiota ainda furou fila na minha frente… (palhaço) enfim, consegui comprar… masssssss, o inteligente do meu amigo (aquele que faz aula de japonês ¬¬’) comprou meia entrada e tava com a carteira de estudante do ano passado… (eu sei, eu sei… tbm quis mata-lo), ele voltou pra fila pra comprar outra entrada… e o filme já tinha começado… entrando na sala, não tinha cadeira… sentamos no CHÃO… uma pirralha capeta ficou corrento a sala inteira, parecia que tava brincando de pega-pega com a alma dela… estrondando o chão inteiro… e o povo passando pra ir ao banheiro o tempo todo… e graças a Deus foi só isso que deu errado mesmo… kkkkkkkkkkk
amamos o filme, com excessão do meu namorado (pq obriguei ele a ver o filme =D), achamos lindo o pedido de casamento… muito fofoooo… odiamos Bella, beijando o Jake… xingamos muuuito…
mas foi perfeitoooo…

Ah! ninguem gritou quando o Jake tirou a camisa… milagreeeeeeeeeeeeeeeee…
Porém, os gritos que ouvimos foi: “cornooooo”, “hummmm! Boiola”, “safada”, entre outros de baixo calão do qual é improprio para esse post…

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
amamossssss…

by: Maraísa Lins e Keller Marques.

Obrigada meninas *-*

Mande o seu momento também para: thetwilightcrazy@gmail.com

Uma resposta

  1. Adoro ………rsrsrsr

Deixe uma resposta

