Prefeitura trabalha para que Amanhecer seja filmado no RJ

154999.jpg (300×400)Ainda há uma chance para Amanhecer, quarto e último filme da saga Crepúsculo, ser filmado no Brasil. O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, publicou em seu twitter que está trabalhando em uma iniciativa para que o longa seja filmado no Rio de Janeiro, cidade que aparece no quarto livro da série.

“A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga Crepúsculo seja filmada no Rio”, escreveu o presidente, na noite desta segunda-feira (12/7). A RioFilme é uma empresa da prefeitura do Rio, fundada no ano de 1922, e ligada à Secretaria Municipal de Cultura.

ATENÇÃO! SPOILER!

No livro Amanhecer, o casal Edward Cullen e agora Bella Cullen, já que estarão casados, vão passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro, cidade na qual a jovem descobre que está grávida.

Com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros), A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividido em duas partes. Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes da franquia, escreverá o roteiro. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os filmes, assumem a produção.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011. Se você não quiser esperar até 2011, assista a A Saga Crepúsculo: Eclipse, que está em cartaz nos cinemas.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: