Site diz que namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson é uma farsa

  Foto: Divulgação

Quem tem um mínimo de contato com a indústria hollywoodiana, sabe que grande parte do que é mostrado diante dos holofotes trata-se de uma realidade criada por produtores e empresários em busca de dinheiro – em outros casos, na tentativa de esconder lances mais pessoais. De fato, o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas da milionária saga Crepúsculo, é questionado há muito tempo por infiltrados na indústria – como o blogueiro Perez Hilton, que não esconde suas ironias em nenhum momento nas suas ácidas postagens sobre o casal. Mas agora, o site especializado em celebridades Pop Eater foi o primeiro veículo de grande porte a acusar o romance de ser apenas uma farsa montada pela Summit Entertainment, a produtora do longa.

Vamos aos fatos: nos Estados Unidos, as próprias assessorias do casal estariam plantando rumores sobre o que acontece no suposto romance. Outra prova é de que nunca os dois apareceram em público juntos. No máximo como amigos, em umas fotos de paparazzi feitas na Grã-Bretanha.

Durante o MTV Movie Awards, Kristen não fez questão de dar um beijo muito espontâneo no “amado”, mesmo com a insistência do público e com a velha tradição do prêmio em fazer com que seus vencedores selem seus lábios no palco.

A atriz mesmo negou, várias vezes, que tenha qualquer tipo de relacionamento com Pattinson. Mas a indústria insistiu – embora ninguém deixe claro quem disse.

Para o Pop Eater, um romance entre os atores serivira como base perfeita para que as fãs da saga Crepúsculo acreditem que a química do casal é verdadeira.

Vale ressaltar, que isso já aconteceu inúmeras vezes no cinema. Quem não se lembra do romance forjado entre Cary Grant e Virginia Cherrill, a pedido da Paramount, quando não paravam de rolar rumores sobre sua relação homossexual com o ator Randolph Scott e que anos mais tarde provou-se verdadeira.

A dúvida ressaltada pelo Pop Eater reforça ainda mais os rumores – que não são poucos – de que Kristen Stewart jamais escolheria Edward ou Jacob, mas sim uma inimiga em comum do clã dos Cullen. Seria a indústria de Hollywood tão malvada em enganar as fãs?

Fonte

Anúncios

Uma resposta

  1. pois e qm diria ne?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: