Robert Pattinson não quer ser Kurt Cobain no cinema e insulta Courtney Love: “Eu disse que não, minha estúpida!”

Robert Pattinson não quer ser Kurt Cobain no cinema e insulta Courtney Love: "Eu disse que não, minha estúpida!" -

Ator da saga Twilight diz que gosta demasiado dos Nirvana e que se sentiria envergonhado a encarnar Cobain no biopic.
O biopic de Kurt Cobain, que se deverá chamar  Heavier Than Heaven , continua a fazer correr muita tinta: desta vez, o ator Robert Pattinson (conhecido como vampiro da saga Twilight ) veio a público reagir às declarações de Courtney Love, viúva de Cobain, que disse que seria “estúpido” e “errado” escolhê-lo para desempenhar o papel do falecido líder dos Nirvana.

Pattinson não se mostra interessado em ser Cobain no cinema, mas disse ao Daily Mirror: “Adoro os Nirvana, mas adoro-os um bocadinho demais – ficaria envergonhado. É ridículo… Toda a gente comenta, inclusive a Courtney Love, que disse: ‘O quê? Ele é a escolha errada’ e eu fico ‘Eu disse que não, minha estúpida!’. Não me ofereceram o papel. Sou demasiado alto e não consigo cantar como ele. Não sou nada parecido com ele”.

Courtney Love é coprodutora executiva do filme – que poderá ter David Fincher como realizador – e já disse publicamente que as suas preferências de atores para desempenhar o papel de Cobain são James McCavoy e Ryan Gosling. A grande preferida para desempenhar o seu papel é Scarlett Johansson.

Fonte

Uma resposta

  1. adorei a atitude do rob, foi honesto, bem para mim o rob e mt mais lindo k Kurt Cobain, mas kem devia de ter vergonha na cara era a Courtney Love, pk foi por causa dela k o cobain se suicidou, caso nao se lembrem ela foi caça nao cama com o baterista dos nirvana actualmente vocalista dos foo fighters, por isso para alem de estupida ela e uma cabra………….courtney nao e ninguem para insultar seja kem for, e so nao entendo como e k ela consegue dormir, so s for a base de drogas e alcool

Deixe uma resposta

