Taylor Lautner diz: “Kristen Stewart beija muito bem”

Em entrevista à revista americana Star, Taylor Lautner disse, todo empolgado, que curtiu muito beijar Kristen Stewart em Eclipse.
No bate-papo, o Jacob da saga Crepúsculo explicou que as duas cenas de beijo entre ele e a atriz que interpreta Bella foram muito diferentes uma da outra.

“O primeiro não foi tão divertido. Afinal, tive que beijar uma pessoa que não tinha que retribuir”, afirmou. “Mas o segundo, no topo de uma montanha, foi o máximo. Kristen beija muito bem!”

A declaração de Lautner é curiosa, já que Kristen já havia dito que foi estranho beijá-lo no filme. O que será que rolou, hein?

FONTE

Anúncios

Uma resposta

  1. I love much o Taylor Lautner, não só por ele ser famoso, mas sim pelo o que ele apresenta como pessoa,pois ele mostra que não é daquelas pessoas que depois da fama ficam esnóbis, e esquece que eles só chegaram até ali graças a seus fãs e claro com o seu próprio esforço. O Taylor mostra também que mesmo com a fama não se esquece de seus valores e de sua origem, pode acreditar isso faz com que eu o ame mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: