Ed Westwick comenta sobre Kristen!

O lado bom de Kristen Stewart ter Edward e Jacob a disputando – ela não tem que ficar prendendo a respiração á espera de uma ligação de Ed Westwick.

A estrela de Gossip Girl fez alguns comentários no recente evento da Virgin Mobile, declarando que Stewart não faz o seu tipo.

“Eu gosto das mais velhas, as que tem mais ou menos minha idade; o mundo de Kristen Stewart não faz isso por mim,” Westwick disse ao Popsugar sobre suas celebridades que ele tem uma “queda”, que inclui mulheres como Scarlett Johansson e Miranda Kerr.

“Eu sou um homem de olho na garota mais velha. Eu estou com medo,” ele disse.

Westwick, que interpreta o bad boy Chuck Bass na série da CW, terminou a pouco um longo namoro com sua costar Jessica Szhor.

Duvidamos que Kristen esteja chateada com a falta de afeto por parte dele. Afinal, ela tem seu próprio galã, não?

FONTE

Deixe um comentário

