Meu Momento Eclipse…

Hoje a Carol Duarte que vai nos contar como foi a sua ida ao Cine para ver Eclipse \õ. Vejam:

ooooi gente

aaaai a ida ao cinema pra ver eclipse foi demaaais !
logo que cheguei estavam todas as sessões esgotadas, tanto dubladas quanto legendadas, mais eu consegui comprar meu ingresso antes de esgotar rs
meu filme ia começar as 20:15, ja as 19:30 ja tinha fila na porta do cinema, as poltronas estavam LOTADAS, todo mundo vibrando a cada cena emocionante, pra falar a verdade eu até chorei de emoção :’]
na minha opinião foi o melhor filme de todos da saga até agora e pra mim a parte mais emocionante foi a que Bella pede um beijo pro Jacob, realmente surpreendente, eu amoooo a saga e oque eu mais esperava era esse momento kkkk
posso dizer que estou realizada, mais ainda vou ao cinema assistir pelo menos mais umas 3 vezes :’] eu nao me canso de assitir crepusculo, é simplesmente DEMAIS *-*

Obrigada Carolina Duarte *-*

Mande a sua também para: thetwilightcrazy@gmail.com

Deixe uma resposta

