Meu momento Eclipse…

Hoje quem vai contar como foi a seu momentou vendo Eclipse é a Joice Santos! 😀

Como prometi estou aqui…
ontem (03/07) Eu consegui finalmente ver o filme……….♥_♥
aaaaahhhhhhhh !!!!! super mara …….. !!!!!

Tdo começou qdo eu tive q acordar cedo por causa do curso de ing/inf
Eu estava super ansiosa desde de manhã… rsrsrs
Qdo eu cheguei na escola me falaram q haveria prova logo das duas matérias, e eu como tinha faltado n fkei sabendo…
nossa q pressão, morrendo de vontade de correr p ksa e me arrumar, morrendo de medo d n encontrar ingresso, e ainda ansiosa p assistir o filme….

Até aqui tdo bem….. terminou as aulas e corri p ksa , no caminho minha mãe me ligou dizendo q eu teria d fazer comida . ai eu pensei PUTA MERDA !!!! LOGO AGORA…..

fiz tdo correndo ……. e em menos de uma hra tinha terminado
soh q eu tinha marcado com duas amigas …… uma em perto d ksa e a outra na porta do shopping………e tdas deveria-mos nos juntar as 14h no shopping e as duas c atrasaram…..eu comecei a surta, ai eu decidi desistir da 1º (pois fiz de tdo p falar com ela e nem no cel. e nem no fixo eu a encontrava)q eu ia encontrar próximo a minha ksa e peguei o ônibus e qdo olhei p o fundo a Vaca da 1º amiga estava lah…….

TIPOWWW SUPER SEM NOSSÃO ……COMO É Q ELA SABE Q EU AMO A SAGA E AINDA ME ARRISCA CHEGAR ATRASADA E PERDER A OPORTUNIDADE DE N PEGAR O INGRESSO……..

me acalmei e liguei p a 2º amiga…e foi ai q fkei sabendo q ela estava na ksa dela e jah era 13h30….. (imagina soh .da minha ksa até o shop’s sao 20 min e da ksa dela é 1h ) e comecei a me desesperar…….

chegando no shop’s a fila do ingresso tinha saido de dentro dele…..ai q sufoco !!!!!

tah eu e a 1º amiga pegamos a fila ……..passou moh tempo e a outra ainda n tinha chegado……. ela c atrasou tanto q eu tive q comprar o ingresso dela p n perder a chance…. pois n restavam mtas opções……. a maioria das salas jah estavam cheias…….
e soh ai consegui me acalmar ..e a BENDITA da 2º amiga chegou c 1 hora e meia de atraso…….. Mas tdo bem……
assisti o filme euforicamente ……. e amei ……… nota 1000… n poderia ser melhor o David foi um bom diretor ………. soh continuo n gostando da peruka
da Rose……..rerererrere
algumas pessoas gritaram… principalmente na cena da cama.(c o Ed e a Bella querendo arrancar a camisa dele) e qdo o jake fikou pelado no final..^.~

me distrai tanto com o filme tdo q perdi meu cel. dentro da sala do cine……….meu Deus !!!!
eu soh percebi dentro do banheiro e sai correndo……..p pegar …..
enfim consegui resgatar o meu cel. (graças a Deus)

mas as lembranças são boas……….. amei mto

Obrigado Joice, por ter compartilhado com nós o seu momento (:

Mande o seu tbm! Para thetwilightcrazy@gmail.com

Deixe uma resposta

