Meu momento Eclipse…

Bom, agora a Francine Chaga, conta para nós como foi o momento Eclipse dela na PRÉ – Estreia!

Nossa gurias, foi muito perfeito *-*
Tipo, eu estava contando os diias faz tempo ! Li e reli umas 5 vezes, tentava le bem devagar xp mas isso é impossivel, ninguem consegue le devagar esses liivros <o>’ Segunda as gurias todas estavam muito retardadas, falando toda a hora em edward,bella,jake,recem-criados,cheiros,volturi e por ai vai :p
Ontem (dia 29/06) eu tava uma pilha de nervos, acorde umas 5 horas da manhã e não dormi denovo. Estava com dor de barriga,dor de cabeça, toda entupida da gripe e sem fome nenhuma. As 10 horas da manha eu ja tava quase pirando !
Eu e minha amiga chegamos no cinema as 4 horas da tarde ( lá não era lugar marcado ! ) e ja tinha gente dede as 11 da manhã.
o tempo passo bem rapido até as 7, depois foi se arrastando, agente deitava no chão,estudava,ouvia a trilha sonora do filme, conversava,jogava no celular,fofocava … mas o tempo insistia em irritar agente ;p Só pra deixa a coisa mais nervosa, os caras ficavam de 5 em 5 minutos anunciando o filme ! haha :p
Dai quando finalmente liberaram a sala, agente saiu correndo, minha mãe atras de nós com a pipoca. pegamos os melhores lugares ! EU GRITEI DEMAIS ! muito mesmo, to rouca ate agora ! Sim, muitas lagrimas cairam, e quase morri quando o riley e a victoria pegaram o edward, deu mt medo quando aparecia os recem-criados e quando o jake tava todo errado lá na cama :~
Aaaai, foi mt mt mt mt mt bom ! Valeu a pena ficar 7 horas e 40 minutos na fila ! Foi muito muito muito perfeito o filme ! Linda demais a cena do pedido de casamento *—————————–*  CHEGA LOGO 2011 ! (yn)
Obrigada Fran e desculpa a demora viu?
Você também pode mandar o seu Momento Eclipse! Mande para: thetwilightcrazy@gmail.com

Uma resposta

  1. Nossa ……….. o Melhor filme do ano

Deixe uma resposta

