Taylor comenta sobre os Fãs Brasileiros no programa do David Letterman

Nosso Taylor, comentou sobre os Fãs Brasileiros de um jeito totalmente errado no Programa do David Letterman… Lembra sobre o que ocorreu ano passado das fãs querer invadir a coletiva? Então, vejam o jeito que ele comentou o ocorrido:

Tradução:

Taylor: No Brasil eles são muito agressivos e físicos. Kristen e eu fomos e quando chegamos no aeroporto tinha milhares de fãs e logo que nós saimoselas romperam as barreiras e literalmente agarraram nossas pernas e nossos braços, nós tivemos que andar com elas em cima da gente até o carro. Então no hotel, nós tinhamos 2 mil fãs que invadiram o lobby do hotel e elas sabiam em que andar nós estavamos fazendo as entrevistas e tentaram subir no andar. Nosso segurança entrou rápido e trancou a porta e nós tipo: “o que está acontecendo?” e eles tipo: “está tudo bem. Permaneçam calmos, mas temos 2 mil fãs que invadiram o lobby, passaram pela segurança do hotel e agora estão ligando para a Guarda Nacional Brasileira.

David: uau. parece com uma festa na minha casa!

FONTE¹

Fonte²

Eu, gosto muito de todos eles, mas isso que o Taylor falou para mim foi mt anti-ético! Para que aumentar tanto a história?! Sei que o que as meninas fizeram foi errado, mas nem eram tantas e no final ocorreu tudo beem! Também é culpa deles por não terem feito nada para os fãs terem contato… O Taylor sempre fala a mesma coisa e acho errado ele ter aumentado essa história que não ira se repetir em uma volta ao pais… Mas ‘agressivos e físicos?’ Ah Taylor vamos combinar neeh ¬¬’ Que isso?! minha opinião.

O que vocês acham? Comentem!

9 Respostas

  1. Eu, particulamente achei esse comentario uma afronta ao nosso País , mais infelizmente é essa imagem que fiacará para sempre marcado por causa de poucos teremos que levar essa fama até o fim. Seria bom se pudessemos tirar essa imagem errada, mais infelizmente depois disso tenho para mim que eles não apareçerão aqui no Brasil nunca mais. Uma pena, e lamentável pela forma como agiram os fãs quando tiveram a oportunidade de tê-los tão perto e deixar que passasse essa imagem horrível.

    • Concordo Célia. Eles chegam aqui e um bando de alucinadas fazem tudo que fizeram , tem o porque ,e sinceramente é bem provavél que eles não quizeram ter vindo ao Brasil por causa dessas besteiras ….
      by:Prih

  2. Concordo com as duas e ainda colocos alguns pontos a mais.

    1º, lendo outras entrevistas da Kiki e do Taylor eles falaram que adoraram o Brasil e tudo mais…
    2º, nem todos os fans tem esse impeto de agarrar o astro e com relação a barreira que fizeram ela não foi tão eficaz porque não era feita por pessoas eficazes.
    3º e último, eles vivem sendo constatemente assediados no país deles, não é problema lá quando uma fã invade a premier e agarra a Nikki ou pula em qualuqer um deles no meio da rua.

    Enfim o que quero dizer é que ele não devia usar dois pesos e duas medidas, tipo: “porque foi no Brasil foi agressivo?” Foi anti-ético da parte dele.

    PS: À todos esses fans que invadiram o local, muito obrigada pela imagem que passaram de todos nós.

  3. Tipow…. !! super sem noção ele está exagerando mto e sem falar q tdos fazem isso neles……… N é soh no Brasil q isso ocorreu aff ¬¬” gosto mto d vc tai mas n exagera !!

  4. poxa…
    acabou com minhas esperanças de conquistas

  5. As vezes ele devia ficar calado as vezes!!!!!!!

  6. concordo plenamente com a Jessica!

  7. ¬¬aff…grande coisa o q ele falou
    sinceramente naum vi nada de +
    e pra quelas q se ofenderam eu respeito
    + o taylor so repetiu o q os seguranças
    falaram pra ele
    ele eh mt fofo adoravel e educado
    e obviamente ele naum tv a intençao de
    ofender.
    pra falar a verdade ele ate foi gentil
    ele podia ter incluido taradas pq pelos videos
    q eu vi……..

  8. Concordo com a Jéssica e som a Jé Rodrigues

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: