Eclipse \õ.

Bom, hoje vim contar para vocês como foi a minha ida ao cine para ver Eclipse…

PS: o pessoal que ainda não viu, não leia, pois contem Spoiler…

Bom, foi eu e uma amiga minha ver Eclipse! Na verdade era para ir uma galera, mas como eu e ela não conseguimos esperar até sexta fomos sem eles :S Nos programamos para olhar as 14 hrs, mas como nos atrasamos para sair de casa chegamos no cine umas 14:30 e tivemos que esperar até as 16:30 hrs ¬¬’ sajasoassajsaoasjas’ Eu estava SUPER ansiosa ;O’

Bom começando o filme, aqueles MIL trailer’s só me deixarem mais ansiosa! Quando começou o filme com Riley *-* Minha amiga quase morreu, pois se derreteu com ele! sajsaosajosajsaosao’ Depois a Bella e o Edw *-* OWN *o* Cada parte do filme, que eu esperei tanto \õ. As lutas? MT PERFAS! A parte em que o Edw fala ‘a minha Bella, só menos frágil’ *——-* Eu solteeei um suspiro nesta parte *o* Mt LINDA! E os amassos da Bella e do Edw na cama? UI (6′ Oiiin e o Beijo tão esperado para as TEAM JACOB e tão odiado pelas TEAM EDWARD?  Achei com tanta PEGADA o Jake *-* não me matem team’s Edw Na vdd os 2 beijos neeh =P Foi tudo mt MARA! Não vou contar tudo, pois se não perde mt a graça neeh?! E iria ser um texto ENORME :S

Em geral, eu achei o filme BOM! David Slade, acertou mt nas Ações do filme, fazendo tudo perfeito *—–* Mas eu achei que em alguns momentos do filme, deixam para quem não leu os livros e não entende meio ‘what?’ , sem respostas e zaz zaz… Também os momentos ‘TEAM JACOB’ mt FRIOS, sendo que no livro a Bella sofre mt com isso :S Mais do Triangulo faltou :S Tpw, naquela cena que o Jake está na cama, no livro a Bella põe um PONTO FINAL e passa a noite chorando, já no filme ela está super fria e parece que nem dá bola… Também gostaria que tivesse o final do livro, com o Jake recebendo o convite do casamento! Seria legal para um suspense para a continuação!

Acho que cada diretor teve o seu toque, com acertos e falhas… Chris deixou aquele gostinho de QUERO MAIS com aquele fim MARA *-* E Slade falhou nisso… Ainda não sei se o mew preferido aré agora é New Moon ou Eclipse :S

Ah, #ficadica olhem LEGENDADO, pois na minha opinião a dublagem está meio #fail e tirou um pouco a emoção… Eu tive que olhar dublado, pois a minha amiga não gosta de filme legendado… Em NM eu olhei legendado e foi MARA! Mas isso é uma preferencia minha neeh!

Na minha opinião, então, Eclipse está BOM, com algumas falhas que são pequenas diante das coisas boas *-* Eu irei olhar #again Eclipse legendado no cinema! #fato Talvez eu não perceba tanto isso olhando uma segunda vez neeh?

PS: eu olhei no cinema de Cachoeirinha aqui em RS (:

Para finalizar, vou deixar para vocÊs 2 fotos que eu tirei no cine com pessima qualidade e um video!

O beijo *-* As Team’s Jake vão a loucura! asjsaoasjaosoajs’

O final ;D Bella & Edw *-*

E o video, pois VALE A PENA VER DE NOVO o Beijo da Bella e do Jake *-*

PS¹: O video está em baixa qualidade… AAH e não foi eu que gravei esse video…

PS²: TAYLOR pega EU desse jeito (6′ sjosaajssajoasjaos’

Quero saber de vocês o que acharam do filme, se concordaram, qual a parte que mais gostaram e etc… Comentem (:

ah e mandem tbm as suas histórias! Para : thetwilightcrazy@gmail.com

Deixe um comentário

