Minha reação pós Eclipse

Para começar com os Posts “Minha reação pós Eclipse” manderei a minha e tambem queremos a sua reação basta mandar no e-mail thetwilightcrazy@gmail.com

Pode conter Spoiler *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Choque, esta palavra resumiria bem o meu estado .

Um filme que pra mim sem duvidas esta sendo o melhor dos três já lançados. Uma produção incrivél ,claro que como todos os filmes teve o seus erros em alguns aspectos . Mais sinceramente me apaixonei bunito pelo Jacob.

Uma dica para quem for ainda assistir, preste atenção nos pequenos detalhes ,eles irão revelar muito.  Cheguem com bastante antecedencia ,minha seção foi as 3 e mesmo eu chegando la as 1 da tarde enfrentei uma fila enormei e tive que esperar o maior tempão ainda correndo o risco de sentar na frente (prefiro o fundão ,dá pra ver melhor).

Em caso de vocÊs forem comprar um lanche ,vão ao Burger King ,la alem deles estarem distribuindo(pelo menos por aqui foi assim) coroas das Team’s, E SE COMPRAR UM LANCHE LA GANHAVA O POSTER ,NÃO COMPREI MAIS COMPREI UM REFRI QUE VINHA COM UM COPO LINDOOOO.

Bom sobre o filme não dá pra falar muito porque foi perfeito ,e estou literalmente rouca e com os olhos inchados de chorar!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu ,e agora voltarei definitivamente a ativa,trazendo algumas mudanças no TC !

Kisses*-*

Uma resposta

  1. Nossa……..q mara !!!!!!!

Deixe um comentário

