Stephenie Meyer está muito feliz com Eclipse…

Quando se trata de satisfazer as expectativas quanto a “Twilight”, seja dos mimados críticos de cinema ou dos mais fáceis de agradar Twilighters, nenhuma opinião tem mais peso do que a aprovação da própria criadora da série. Quando a MTV News falou com a célebre autora Stephenie Meyer, ela disse que está feliz em ser apenas o autora que só tem que sair para eventos de grande estréia, uma vez por ano, ao contrário dos atores que promovem o filme semanas a fio. Além disso, ela está muito satisfeita com a terceira adaptação de sua série best-seller.

“Oh, está muito bom”, disse ela de “Eclipse”. “É muito divertido de assistir. Uma das maneiras de eu julgar um bom filme é que eu esqueço de ser criticar porque eu estou me divertindo – e com esse, definitivamente eu me diverti assistindo.”

Quando questionada sobre a decisão de voltar e re-filmar a infame e altamente antecipada “cena da barraca”, Meyer disse que as mudanças foram mínimas, mas necessárias para conseguir captar as palavras e o tom que fez a cena tão memorável no livro. Segundo Meyer, o resultado é “muito satisfatório”.

“Foi muito simples – foi [apenas] um problema de bloqueio”, explicou Meyer sobre decisão de rever a cena principal. “Quando Bella e Jacob entram no saco de dormir juntos, ele não colocou os braços ao redor dela, ele estava meio que apoiado para longe dela – Eu não estava [no set], aquele dia para dizer: ‘AGARRE-A!’ [então], voltamos e colocamos isso em cena. Eu estou muito feliz com isso. ”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: