Mais um motivo para você AMAR o amar Xavier Samuel…

Durante a Premiere, Xavier Samuel nos deu razão Nº. 506 para amá-lo em ‘Eclipse’: Ele é engraçado

Assistindo Riley e o exército de vampiros recém-nascidos surgir, sem pestanejar, da água enquanto se preparam para a batalha contra os Cullen é uma das cenas mais arrepiantes do trailer de “Eclipse”. O ator Xavier Samuel, que interpreta Riley, disse que tomou sua inspiração para a cena agora iconica de uma fonte improvável.

“Bem, eu tenho sorte por isto ter sido estudado na primeira noite da escola de drama”, ele brincou para a MTV News no tapete preto da premiere de Eclipse na noite passada. “Deixe-me dizer que uma grande fonte de inspiração para esta cena foi Denise Richards em” Wild Things “.

É uma motivação lógica, se você acreditar no que disse o ator sobre seu próximo projeto: ” ‘Wild Things 5′. E espero que continue assim por um tempo.”

Enquanto nós não estamos completamente certos de que Xavier não está em negociações para a mais recente sequência direto-para-DVD do filme de 1998, temos um palpite de que ele vai usar a força que ele está ganhando a partir de seu desempenho louvável em “Eclipse” para marcar um papel com um cachê um pouco maior.

Não importa o que ele fará depois de “Eclipse”, no entando, ele tem um grupo de fãs recém conhecidos por sua lealdade. Apesar de mania Twilight ser uma experiência nova para ele, Xavier disse que ele pode se identificar em gostar de algo tão intensamente quanto Twihards fazer. “Eu estava realmente envolvido no futebol australiano, quando eu era mais jovem”, disse ele. “Eu não escrevia cartazes ou qualquer coisa assim, mas eu posso entender o grau de histeria.”

Nós todos sabemos também que as Twihards são muito vocais no seu carinho, então é de estranhar que o número de propostas de casamento para Xavier ficou tão baixo. “Eu tive somente uma”, disse ele. “[Não] casei ainda, mas eu pensei em dizer, ‘Olha, vamos conhecer melhor um ao outro. Deveríamos nos conhecer primeiro, quem sabe.’ “

E se você acha que o seu amor pelo australiano não será correspondido, não se preocupe: não é um esforço completamente desperdiçado. Ele disse à MTV: “Com certeza [eu namoraria uma fã].”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: