Robert, Kristen e Taylor comentam sobre a cena da barraca…


Os fãs estão contando os dias para a estreia mundial de Eclipse. E uma das cenas mais esperadas do filme é a da barraca, quando Jacob deita no saco de dormir para manter Bella aquecida, deixando Edward louco de ciúme.

E, em entrevista à Entertainment Weekly, Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, que interpretam os três protagonistas do filme, contam como foi a filmagem.

– A cena da barraca é provavelmente minha favorita, porque é a primeira vez que Edward e Jacob conseguem realmente se conectar, entender um ao outro, revelou Taylor.

Na história de Stephany Meyer, enquanto Bella dorme, Edward e Jacob conversam sobre seus sentimentos pela humana. E o lobinho aproveita para pedir que o vampiro compartilhe seus pensamentos com ele, já que consegue ouvir tudo o que as outras pessoas pensam e sabe tudo o que se passa na cabeça de Jacob.

Mas não pense que foi fácil fazer a cena, não. Taylor conta que filmaram tudo num dia, mas tiverem que refazer várias vezes durante dois dias, até que David Slade ficasse mais satisfeito. Rob conta que o diretor queria a cena ficasse mais erótica, por causa da tensão sexual descrita no livro.

Outro tipo de tensão que está presente durante a história toda é entre os personagens de Rob e Taylor, já que os dois estão lutando pelo amor de Bella. E, como o ESTRELANDO, já te mostrou, muitas vezes os dois chegam bem perto de uma briga séria.

Taylor assume, entre provocações da colega Kristen…

– Algumas dessas cenas foram muito difíceis para mim. Eu acho que arrumei algumas tomadas na frente da casa e dentro da barraca. É que, eu acho difícil olhar para ele… Ele e eu ficamos super perto um do outro – nós estamos literalmente a centímetros de distância – e nós estamos gritando um com o outro.

O moço também admite que algumas vezes parecia que os

dois estavam prestes a se beijar. Mas o que mais parece ter incomodado Rob nessas cenas foi a ausência da camisa de Jacob.

– Toda vez que tinhamos que ameaçar um a outro, você sempre estava sem camisa, e na cena da barraca eu literalmente peguei no seu peito. Também na cena da barraca, eu não consigo superar o fato que de a palavra pensamentos [tought em inglês] soa como gases [fart]. A primeira fala daquela cena é: – Você pode pelo menos manter seus gases para você? Eu não consegui superar isso.

O comentário do galã da saga gerou uma pequena confusão entre ele e Kristen, que acredita que ele só acha as palavras parecidas porque é inglês.

Anúncios

2 Respostas

  1. Oi eu to começando um blog e tipo eu quero perguntar se eu posso colocar esse post vou colocar os créditos ao twilight crazy óbvio.
    desde já obrigado estou esperando um e-mail pra saber a resposta

  2. Claro que pode (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: