Informações sobre o DVD de ‘Eclipse’ e o que esperar de ‘Amanhecer’

Q: David, você estava trabalhando com um elenco já definido para Eclipse. Como você ajudou a estabelecer o que esperar desses personagens para este filme?
David: O que eu fiz foi olhar para cada um dos atores, individualmente. Nós tivemops encontros um a um. Na primeira vez, eu iria apenas escutar tudo que eles tinham para me dizer sobre seus personagens e e tudo que achavam deles. Então, nos encotramos de novo para falar sobre o roteiro, também um a um. Então tivemos nosso terceiro e quarto encontro. Naquela época, nós estávamos conversando sobre as idéias que gostaríamos de incorporar nos personagens e histórias. E então, a parte final foi um ensaio em conjunto, onde todos os atores se juntaram, e nós não falamos mais sobre os personagens. Nós falamos sobre o conteúdo e a história. Foi assim que eu escolhi proceder.

Q: Você tem alguns extras ou características especiais planejadas para o DVD?
Wyck: Tem a cena de nudez que nós gravamos mas não está no livro. Não. Eu não sei. Em qualquer filme, você passa pelo processo de edição lutando contra o peso e, infelizmente, você terá cenas que não entrarão para o filme.
David: Tivemos algumas cenas que ficaram excessivas, em termos de contarmos a mesma história, mas algumas ficaram muito boas.
Wyck: Tivemos uma ótima cena com Angela (Christian Serratos) e Bella (Kristen Stewart) onde mostrávamos duas garotas falando sobre problemas com garotos. É realmente muito legal, mas tomou lugar em uma parte do filme que realmente nos fez cortá-la.
David: Acontece que o filme tem um momento no roteiro.  Quando você entra nesse momento, perto do terceiro ato,  você segue pra uma explosão, e essa cena pareceu uma parada. Mas é uma cena bonita, e uma bonita performance, e será um pequeno bônus para os fãs dos livros.
Wyck: Eu acho que teremos muitas cenas clássicas de bastidores, onde vocês poderão ver como nós lidamos com a ção e façanhas do filme, e muitos processos de animação. Essas coisas irão animar ao público que gosta de estar atrás das câmeras e ver como tudo é feito.
Melissa: É interessante, quando eu fiz o primeiro filme da Saga, eu o escrevi antes de conhecermos o elenco. Foi escrito em um vácuo, e tivemos muitas doses de humor nele. E então, nós percebemos, conforme escolhíamos os atores, que não era apropriado. Mas, agora os atores estão mais confortáveis com isso e eu acho que a história caminha pra isso. Wyck  foi quem deu a melhor fala do filme, “Ele não tem uma camisa?” Há um nível de confidência no contar dessa história agora.

Q: Qual será o maior desafio em dividir o filme ‘Amanhecer’?
Melissa: Ele é muito denso em mitologia. Há muitos personagens e detalhes, e funciona mesmo escolhendo quem você quer que apareça. Foi mais ou menos a mesma coisa que eu tive que fazer em Crepúsculo.

Q: Temos mais histórias secundárias para serem contadas?
Melissa: Temos mais histórias secundárias e há uma expansão da mitologia. Todos esses personagens diferentes têm de ser apresentados, e Stephenie desenvolveu uma intigrante mitologia que é muito detalhada, e é por isso que é muito divertido brincar no mundo dela.

Q: Algumas pessoas disseram que Amanhecer é impossível de ser filmado e não tão bom quanto os outros livros. Como você fará isso dar certo?
Melissa: Eu acvredito que é possível de ser filmado e eu acredito que é uma ótimo história para ser contada. Foi um movimento corajoso, o que Stephenie fez e onde ela colocou os personagens. Ela os fez amadurecer, se casar e ter bebês, e fesz Bella chegar ao máximo de seu potencial se tornando vampira. Foi um movimento muito corajoso. Eu acho que se perdeu parte do público que queria continuar na fantasia e desejo. Agora, ela fez tudo, então o que você pode fazer sobre isso? É um tipo diferente de atitudde e uma história diferente. Definitivamente, temos material para dois filmes, mas pela primeira vez, há também um espaço de calmaria. Há espaço para explorar e expandir um pouco. Eu estou ansiosa por isso.

FONTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: