Kristen vê imperfeições em Crepúsculo

A atriz, que vive Bella Swan na saga vampiresca, confessa que o filme não representa a vida real, e que qualquer amigo de sua personagem a aconselharia a ficar longe de Jacob (Taylor Lautner) e Edward (Robert Pattinson).

“Nosso filme não é perfeito. Nenhum de nossos personagens é perfeito, não mesmo. São todos completamente loucos e perdidos, mas é por isso que se dão tão bem. Eles não inventam desculpas por serem estranhos e aceitam uns aos outros pelo  que são”, declarou.

“Teoricamente, não tenho dúvidas de que se você fosse amigo da Bella, diria, ‘Preste a atenção nesse garoto, ele não trata você bem”, completou.

“E o Jacob vai aos extremos. Se você está realmente apaixonado por alguém, está disposto a fazer sacrifícios e age através desse sentimento que é mais forte que tudo. Essa é a nossa estória.”Kristen Stewart, de 20 anos, também disse que morre de rir quando precisa fazer uma cena de emoção com Robert ou Taylor.

“Isso acontece o tempo todo, mesmo. Ainda mais comigo e o Taylor, porque nos divertimos tanto com esse negócio de nossos momentos íntimos serem tão poucos, demorarem tanto para acontecer, e ainda serem estranhos. Com o Robert tudo é sempre mais sério, com todas aquelas cenas”, declarou a atriz ao MovieHole. Eclipse, terceiro episódio da saga chegará aos cinemas britânicos em 9 de julho.

FONTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: