Novo clipe de Eclipse: “You will always be my Bella”

Tradução:
Bella: Porque você não quer que eu me torne como você?
Edward: Eu te disse.
Bella: Seja sincero comigo, tem algo mais.
Edward: Eu conheço as consequências da escolha que você está fazendo. Eu as vivi. E para você sofrer isso… Você acredita que eu tenho uma alma e eu não. Mas arriscar a sua para que eu não viva sem você é a coisa mais egoísta que eu farei.
Bella: Eu achei que você estava com medo de eu ficar diferente. Sabe, que eu não estaria quente ou teria o mesmo cheiro.
Edward: Você sempre será a minha Bella.

FONTE

Uma resposta

  1. Ai que vontade de chorar……… !!!!!!!!!!!! (nossa q piegas……….rsrsrs)

Deixe um comentário

