Taylor Lautner comenta em entrevista a GQ sobre sua vinda ao Brasil no ano passado

Em entrevista a GQ (revista que eles está na capa), ele comentou sobre a sua viagem de divulgação no ano passado de NM, a SP com Kristen… Vejam:

Em 2009, pouco antes da estreia de “Lua Nova”, Taylor Lautner e Kristen Stewart vieram ao Brasil para promover o filme. Enquanto repórteres e fotógrafos entravam no hotel para uma coletiva de imprensa com a dupla, centenas de fãs invadiram o lobby e a segurança teve de lacrar as portas do hotel.

Em entrevista à revista GQ, Taylor afirmou que esse foi o pior incidente que teve com fãs. “Nós ficamos trancados nessa sala minúscula por 45 minutos, esperando pela equipe do SWAT chegar. Começamos a pensar, ‘e se eles conseguirem entrar nessa sala. O que eles vão fazer? Nos despedaçar? O que eles querem?”, contou o ator.

A duas semanas do lançamento de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”, Taylor falou sobre seus músculos, que se tornaram seu cartão de visitas. O astro diz que aparece sem camisa em “Lua Nova” porque o personagem exigia isso. Porém, em “Idas e Vindas do Amor”, ele se recusou a ficar com o corpão de fora sem motivo. “O roteiro dizia que estávamos andando pela escola e o Willy tirava sua camisa. Eu disse: ‘Espera um pouco. Ele vai tirar a camisa no meio da escola? Não, não, não. A razão pela qual eu tirei minha camisa em ‘Lua Nova’ é que estava no livro. E tem um motivo por trás disso”, explicou.

O astro adolescente mais bem pago de Hollywood afirmou que a coisa que mais o incomoda em ser famoso são os fotógrafos. “Você tem de aprender a viver com certas coisas. Como 12 carros acampando fora da sua casa e quando você acorda eles vão te seguir a qualquer lugar que você for”, diz.

FONTE

PS¹: eu continuo achando que essa história ‘queimou’ o filme do Brasil com ele O.O’

PS²: Acho que o TAYLOR levou mt a sério essa história –‘ ele sempre comenta que esse foi o ‘pior’ incidente com ele, no caso de fãs e pá…  “O que eles vão fazer? Nos despedaçar? O que eles querem?” NÃO É P/ TANTO NÉH? ¬¬’ Eu sou SUPER fã dele, mas me revolto qdo vejo ele comentando disso…

E vocês o que acharam disso?

Uma resposta

  1. Eh foi mto exagerado………… mas o brasil nunca teve boa fama e isso interfiriu mto………..

    porém n é pra tanto ………….
    entretanto me colocando no lugar dele tbm me assustaria…………mas ele jah deveria estar acostumado, pq em tdo lugar q ele vai é assim………. eu jah histórias q fãs pediram até p ele dar uma mordida do traseiro delas……….
    mas com isso ele n fka horrorizado………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: