Xavier Samuel E Bryce Howard No TwiTour

Depois que o elenco Cullen realizou o primeiro painel do dia em Los Angeles no Twilight Convention, também havia outros dois que falaram rapidamente – o painel era chamado de “Bad Vampires” (com Samuel Xavier e Bryce Dallas Howard) e um outro chamado “Trabalhando em Twilight Saga”, com Gil Birmingham, Christian Serratos, e Daniel Cudmore.

No Bad Vampires Painel, Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel falaram longamente sobre suas experiências como novatos na saga Twilight.

Graciosamente, Bryce falou sobre a questão de como ela se sentiu ao receber o papel, dizendo que a situação era “complexa” e que ela já era uma fã da série Twilight (ela tinha lido todos os livros e viu os filmes) e considerado o desempenho da Rachelle Lefevre em Twilight e New Moon como a personagem “Victoria”, era extraordinário. Assim, ela revelou que a continuidade era fundamental.

Xavier Samuel, que corou de todo o louvor público por sua boa aparência, revelou que ele tinha acabado as filmagens de Anonymous. Ele interpreta o personagem Elizabethan com longos cabelos loiros (o filme é sobre, ele disse, os escritores reais dos teatros de Shakespeare, e é um thriller).

Xavier também relatou sobre sua primeira reunião com Stephenie Meyer, observando que ela é “surpreendente” e “tão bonita”, embora ele estivesse nervoso sobre a reunião. Bryce Dallas Howard também ficou com vergonha de dizer que ela também adorava Stephenie Meyer. Xavier também elogiou a habilidade de Meyer por dar idéias criativas ao diretor, David Slade. Ele também afirmou que David era “uma pessoa incrível.”

Quando perguntaram a Bryce sobre seu trabalho em The Village, ela elogiou M. Night Shaymalan e também o próximo trabalho de Jackson Rathbone, The Last Airbender, dizendo que ela amou o filme e espera que os fãs de Twilight gostem também.

A pergunta que rolou muito para Xavier, foi do público que queria saber se ele já tinha sido confundido com Robert Pattinson. Xavier disse, com muito charme, que não, que nunca havia acontecido absolutamente nada parecido.

Após o “Bad Vampires”, foi a vez do painel ”Twilight Saga”, com Gil Birmingham, Christian Serratos, e  Daniel Cudmore. Os três foram, como sempre, muito divertidos no palco.

Birmingham falou um pouco sobre seu filme, recentemente terminado com suas gravações, com o co-estrela Chaske Spencer, chamado Shouting Secrets. Ele disse que era “um projeto sem dinheiro”, mas que ele estava realmente animado sobre o filme. Além disso, ele brincou dizendo que gostaria de continuar como o personagem Billy Black em The Twilight: Breaking Dawn. Uma olhada até onde um homem em cadeira de rodas pode ir, ele sugeriu.

Cudmore e Serratos também falaram sobre o tipo de filme que eles estariam interessados em fazer no futuro. Cudmore deu uma sugestão, falando que ele retornaria a série X-Men, dizendo que seria “muito legal, na verdade,” mas ele disse que a ideia de interpretar um vilão em um filme de James Bond realizaria seu sonho. Serratos disse que gostaria de interpretar uma personagem de doença mental, dizendo que seria “muito divertido”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: