Sobre beijar Jacob e cenas de amanhecer…

“Nós com certeza transamos. Finalmente! “Kristen disse a Shaun Robinson do Access Hollywood em Los Angeles no sábado sobre o último capítulo de “A Saga Crepúsculo” em que Edward (Robert Pattinson) e sua personagem, Bella, consumam seu relacionamento.

“[Edward e] Bella são marido e mulher agora”, explicou Kristen ainda. “Eles têm um filho, e por isso acho que para chegar lá, você sabe, aquilo acontece.”

No entanto, antes disso, em “Eclipse” – 30 de junho – ela tem que ir de beijar Robert Pattinson para Taylor Lautner, uma mudança que chamou de “muito estranho”.

“Eu estava nervosa sobre isso”, disse ela. “É como o beijo mais original de toda a série… [Bella] vê que há claramente dois caminhos diferentes que talvez não sejam igualmente desejáveis, mas definitivamente bons, ambos são ótimos, e ela nunca reconheceu isso antes. Ela sempre foi assim: ‘Não, Edward é perfeito!’ E isso realmente a faz surtar, e realmente me deixou louca em fazê-lo.”

Quanto ao beijo em si, ela disse que selar os lábios com Taylor não foi tão ruim.

“Você nunca sabe se vai ser bom até que ele seja”, disse ela. “Algumas [das tomadas], foram como, ‘OK, legal.’ Quero dizer, isso foi de boa.”

Enquanto ela possa ter se divertido nos sets da  Saga, ela foi pega pela câmera fazendo o  que pareciam ser caras infelizes no MTV Movie Awards na semana passada – que Kristen disse que estava na edição.

“Eu sinto que as câmeras cortavam para mim assim que eu parava de sorrir”, explicou ela. “Eu achei a maioria das coisas engraçadas. Eu estou lhe dizendo, transplante de rosto! Isso vai acontecer muito em breve, eu acho.”

Kristen acrescentou que ela se torna mais confortável com a fama depois de dois anos do redemoinho da Saga Crepúsculo.

“Estou muito agradecida”, disse ela, antes de abordar suas expressões faciais novamente. “Eu realmente amo o que faço. É só porque eu ficava nervosa e as pessoas são muito melhores em fazer isso do que eu.”

FONTE

Deixe uma resposta

