Kristen sonha em se casar…

A atriz da Saga Crepúsculo – que está namorando sua co-estrela de Robert Pattinson – é inspirada pelos pais a ter um estável relacionamento, mas não está disposta a caminhar pelo corredor ainda. Ela disse: “Eu não estou pronta para casar, mas eu tenho uma grande família e eu realmente gostaria muito de casar um dia, com certeza. Eu acredito em casamento. É tudo o que você quer fazer, sabe?

A estrela de 20 anos também admitiu que os pais não falavam com ela sobre sexo porque segundo ela, ela já “sabia de tudo“. Ela disse: “Eu sabia de tudo desde o início. Estou realmente muito madura nesse assunto. Eu nunca tive “a conversa”. Eu nunca poderia ter “a conversa”. Eu não preciso.” Entretanto, Robert, 24, abriu-se sobre as diferenças entre ele e Kristen, admitindo se o casal tiver abordagens opostas para enfrentar seus filmes.

Ele explicou: “A mente de Kristen funciona de forma completamente diferente de que ela sente as coisas imediatamente e eu gosto de ser muito mais cerebral sobre as coisas. Eu sou o oposto completo de Kristen. Eu não me sinto menos confiante que eu saiba mais sobre as razões para estar fazendo coisas.

FONTE

Deixe uma resposta

