Kristen, Robert e Taylor falam sobre o Enredo Amoroso

O terceiro filme de Crepúsculo, Eclipse, é essencialmente centrado no triângulo amoroso dos personagens de Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson, em que Team Edward (R. Pattz) versus Team Jacob (Lautner) é finalmente resolvido.

Enquanto isso faz um bom entretenimento na tela grande, as estrelas do filme dizem que eles poderiam fazer sem o drama que vem junto com os trios, muito obrigado.

“Eu nunca estive em um triângulo amoroso”, Lautner disse a repórteres em sua conferência de imprensa para Eclipse. “Eu não gostaria de estar nessa situação. Eu não gostaria de estar na situação de Bella, com certeza. Ou na de Jacob. Ou de Edward!”

Mais tarde, Rob mostrou sentimentos semelhantes quando perguntado se ele já competiu por uma mulher com outro cara como Edward faz com Jacob.

“Eu não sou bom nisso. Eu meio que deixo pra lá”,
disse Rob com aquele sorriso manhoso e sexy dele. “E também eu acho que, bem, eu estava prestes a dizer se você possui a garota, mas isso não faz sentido, se você está com a menina em primeiro lugar eu acho que talvez você seja forçado a lutar um pouco . Mas eu nunca estaria na posição de Jacob, sendo o cara que desmancha o casal.”

Stewart disse que só em filmar a cena em que Edward e Jacob estão prontos brigar por causa dela foi difícil porque –spoiler- Jacob e Bella acabam realmente se beijando na frente de Edward.

“Eu estava muito nervosa sobre isso, por causa desse momento e como diferente esse beijo foi para todo o resto no filme”, disse Stewart quase um pouco afobada, acrescentando que “foi um erro” Bella fazer isso .

Mas não pense que as emoções de K. Stew nessa determinada cena foram controlados pela experiência.

“É difícil realmente pegar detalhes de sua vida pessoal e colocá-los em uma cena”, Kristen nos disse. “Tanto quanto você pode se identificar com um sentimento, você pode ficar confuso, assim que você começa a trazer seu próprio sentimento pra isso … você pode se relacionar, mas meio que tem que deixar isso na porta.”

Deixe um comentário

