Crítica da E! para o Mtv Movie Awards 2010

Nós AMAMOS o MMA, mas vamos evr o que a mídia está pensando sobre o evento! Vejam uma crítica que a E! fez para o evento! Vejam:

MTV Movie Awards: Rob Pattinson rouba o show e um beijo de Kristen

Enquanto o Team Edward se levanta para aclamar vitória sobre Team Jacob esse mês quando The Twilight Saga: Eclipse finalmente chega aos cinemas, os fãs de Twilight deixam claro que não terminaram de celebrar o esplendor que foi New Moon.

A sequência vampírica foi nomeada como Melhor Filme no MTV Movie Awards 2010, no domingo, e viu seu alcance se estender por 5 categorias ao todo, mais prova de que os jovens que votam nessas coisas não dão a mínima para o que os críticos dizem, eles apenas querem suas Ed TV.

E é irônico que agora haja um prêmio para melhor Momento que P*rr* É Essa, considerando que todo o show foi, de fato, uma corrente de momentos que p*rr* é essa. Alguns foram excruciantemente ruins (A pelo esforço, apresentador Aziz Ansari) mas, felizmente, muitos variaram de bem engraçados a absolutamente hilários.

Primeiro de tudo, talvez sentindo o sangue cinematográfico na água novamente, Robert Pattinson e seu super sexy cabelo curto tiveram uma noite muito dominante.

O gala britânico levou para casa três baldes de pipoca dourada, incluindo o primeiríssimo balde por Estrela Global, uma premiação de escolha dos fãs que ele venceu de ambos os seus co-astros em Twilight, bem como de Zac Efron e Johnny Depp.

Pattinson também ganhou como Melhor Ator, depois de ternamente agradecer a seus pais por terem-no concebido, e a diretora de Twilight, Catherine Hardwicke, “a quem eu devo muito agora, tipo, tudo.”

Kristen Stewart, vencedora como Melhor Atriz, por New Moon, protagonizou um de seus típicos não-discursos, primeiramente perguntando aos astros de Ups, que apresentaram seu prêmio, se eles “querem fazer isso por mim?”

“Muito obrigada. Acho que Twilight é realmente maravilhoso, e eu concordo. Ihu!” ela levantou seu polegar. [Diretor] Chris Weitz, não falo com ele há um tempo. É muito legal isso, né? Vou me acalmar e agradecer muito a você.”

Pattinson, sentado com seus joelhos apoiados sob seu queixo, parecia totalmente deslumbrado o tempo inteiro. E isso deve ter instigado seu lado ousado, porque quando ele e Stewart subiram pela segunda vez, em muitos anos pela frente, n pódio para a pipoca de Melhor Beijo, ele não permitiu que sua co-estrela se safasse com seu costumeiro “é preciso muita fumaça e espelhos para fazer com que pareçamos bonitos nos beijando,” e plantou um beijo nela de qualquer jeito quando sua guarda estava baixa.

Stewart de alguma forma conseguiu não entrar em combustão espontânea.

FONTE

Anúncios

Uma resposta

  1. Inveja na velocidade 1000²²²²²²³³³³³³
    foi lindooo issoo,só não foi mais lindo do que ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: