MTV Movie Awards homenageia Sandra Bullock e mostra cenas dos novos ‘Crepúsculo’ e ‘Harry Potter’

Homenagem a Sandra Bullock (que deve reaparecer publicamente pela primeira vez após a separação); cena dos próximos filmes das séries “Crepúsculo” e “Harry Potter”; shows de Kate Perry, Snoop Dogg e Christina Aguilera; e disputa acirrada entre “Avatar”, “Alice no País das Maravilhas”, “Lua nova” e “Se beber não case”. Essas são algumas promessas do MTV Movie Awards, que premia na noite deste domingo os melhores do cinema de 2009 no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, Califórnia.

A cerimônia, transmitida ao vivo pela televisão e apresentada pelo comediante e ator Aziz Ansari, de “Parks and recreation”, terá ainda a presença de astros como Tom Cruise, Sandra Bullock, Adam Sandler, Cameron Diaz, Zac Efron, Bradley Cooper e Steve Carell. Tudo com muito humor escrachado, como é de praxe nas premiações do canal.

Entre as 12 categorias, está a de Melhor beijo, que tem duas indicações para Kristen Stewart, por “Lua nova”, com Robert Pattinson, e “The runaways”, no beijo lésbico com Dakota Fanning. Na nova premiação para o Superastro global, Kristen e Pattinson aparecem entre os favoritos, ao lado de Taylor Lautner.

“Se beber não case” foi o campeão de indicações, com seis. Bradley Cooper, que interpretou Phill, o hilário cunhado do noivo, concorre como Melhor atuação cômica. No papel de um criminoso afeminado, Ken Jeong, igualmente engraçado, disputa como Melhor vilão.

Sandra Bullock retorna ao tapete vermelho depois de meses escondida das câmeras após o a escandalosa separação de Jesse James. Ela vai receber o prêmio em homenagem à carreira, o Generation award, pela primeira vez concedido a uma mulher – Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise e Jim Carrey estão entre os contemplados. A atriz ainda concorre nas categorias Melhor atuação feminina, prêmio que já conquistou no Oscar pelo filme “Um sonho possível”, e Melhor atuação cômica, por “A proposta”, longa que teve quatro indicações.

Os fãs, que já escolheram os indicados pela internet, elegem também os premiados, em votação que será encerrada no fim da noite deste sábado. Para votar, acesse o site do MTV Movie Awards.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: