Booboo Stewart fala de Eclipse…

P: Eu só queria te perguntar rapidinho sobre seu trabalho nas cenas de luta de Eclipse. Pode nos dizer um pouco se você as fez, e se sim, que tipo de cenas?

Booboo: Você sabe que na verdade eu não posso dizer muito sobre se eu fiz ou não trabalhos nas cenas de luta do filme. Mas, espero que, nos próximos, eu possa lutar mais como humano. Isso seria o máximo, sabe?

P: Seth e Leah são bem próximos na saga Twilight. Você e Julia fizeram algo especial para se ligarem antes de começar a filmar, já que seus personagens são irmãos?

Booboo: Sabe, nós não nos ligamos realmente antes das filmagens. Nós na verdade não tivemos uma chance. Quando eu cheguei no set ela foi super legal e nós andamos juntos até o set, na verdade. Ela é uma pessoa muito, muito legal e uma garota muito gentil. E eu tenho visto ela desde então, e ela continua exatamente a mesma – muito legal.

P: No filme e nos livros, ele (Seth) olha para Jacob muito como seu mentor. Você sendo um dos mais novos membros do wolfpack no filme, você teve algum ator na vida real no set que você olhou dessa forma?

Booboo: Não, eu acho que é incrível estar envolvido com atores desse calibre. Eles são tão incríveis e todo mundo no set é extremamente legal. Desde o momento em que eu fui lá, todos eles se apresentaram para mim e entre tomadas, Kristen [Stewart] veio até mim e se apresentou, e foi muito legal. Simplesmente pessoas muito incríveis de se trabalhar, e eu me diverti muito.

P: Você viu qualquer conceito artístico ou qualquer coisa do seu lobo de forma CG até agora, do filme?

Booboo: Oooh, se eu vi qualquer conceito artístico do meu lobo no filme? Ainda não. Mas eu adoraria, quero dizer, seria demais.

P: Você falou brevemente sobre a sua ligação com Julia, e desde que vocês são meio que os ‘novatos’ nesse filme, vocês tiraram algum tempo para se ligar com o restante do elenco? E como isso foi para você?

Booboo: Oh, nem um pouco. Quando eu estava fazendo minha cena, todo mundo estava super de boa e você se sentia em casa quando ia lá. Todo mundo era muito legal. Kristen e Taylor [Lautner] eram especialmente legais comigo e você sabe, isso era muito bom. Estar no set me faz feliz e, tipo, você sabe – é, fazer um filme e ver isso tudo vir junto, e levar isso para as telonas, você se sente muito bem.

P: Se você não pode falar sobre o trabalho nas cenas de luta, você sabe que você e Taylor tem um histórico de experiência em artes marciais, e eu estava imaginando se vocês algum dia, só meio que foram à alguma academia de lutas, depois das gravações, só por diversão?

Booboo: Na verdade, não durante as gravações, mas uma vez eu estava fazendo uma… o que era… um photoshoot para uma revista chamada Kono Magazine e ele estava lá, e foi quando ele terminou de fazer o primeiro filme de Twilight, e nós nos vimos e saímos e fizemos alguns mortais no tatame, e essas coisas.

P: Pode nos dizer o que os fãs podem esperar do Seth?

Booboo: Oooh, o que os fãs podem esperar do Seth… Eu acho que exatamente o que vocês leram no livro. Eu estou trabalhando duro para interpretar o papel exatamente como vocês estão lendo no livro, e eu acho que vocês vão gostar. Eu espero que sim. Se não, é ruim!

P:  Nós ouvimos muito sobre experiências loucas de fãs, de outros membros do elenco, e agora que você é meio que novo, com tudo isso, você já experienciou alguma coisa? Você está meio pirado com isso?

Booboo: Eu acho isso incrível. Os fãs de Twilight são a melhor coisa sobre isso, eu acho. Se não fosse pelos fãs, não seria tão grande, e eu acho que isso é tão incrível, então, muito obrigado por assistirem os filmes e comparecerem às premieres, e virem aos eventos. Eu acho isso tão incrível agora, as pessoas realmente gostam. É ótimo, eu amo isso.

P: Qual a sua melhor lembraça de filmar Eclipse?

Booboo: Minha melhor lembrança é de quando eu estava sentado lá, em um tronco na verdade, e eu olhei para minha direita e David Slade, o diretor, estava fazendo coisas de Karatê, ou algo assim nos bastidores, agindo como se ele estivesse batendo na câmera; como movimentos de dança russa. (Risos) Foi hilário.

P: Qual cena você está mais ansioso para ver na versão final de Eclipse?

Booboo: Qual cena eu estou ansioso para ver? Eu na verdade estou ansioso para ver o filme todo. Eu quero muito ver o filme. E obrigada Twilight Moms, vocês são ótimas, as amigas da minha mãe são Twilight Moms. Quando elas ouviram que eu tinha uma audição, elas ficaram tipo, “Oh meu Deus!” É incrível, obrigado.

P: Pode nos falar sobre a sua cena mais desafiadora do filme? Tipo, se envolvia lutas, ou se era mais emocional, ou só algo meio que possa ter sido desafiador pra você?

Booboo: Desafiador foi na verdade ter que ficar mais em forma para o papel do Seth. E eu ainda vou à academia e eu ainda mantenho a forma. Mas eu levanto tipo, 4.5 ou 7kg desde então, desde as filmagens; mas minha mãe é uma personal trainer. Ela me ajudou muito na hora de entrar em forma para o filme. Essa foi a coisa mais desafiadora. E prestar atenção no que você come, na Kraft Services, porque M&Ms realmente pareciam muito bons.

P: Como é interpretar um dos personagens mais amados da Saga Twilight? Quero dizer, Seth é um dos favoritos de todo mundo. Isso adicionou alguma pressão para o papel?

Booboo: Eu acho que interpretar o favorito de alguém – isso definitivamente adiciona alguma pressão porque você quer se certificar de que você fez o personagem de modo que os fãs não fiquem desapontados. E muitas das crianças da minha idade amam o personagem e eu acho que isso é incrível, é algo que eu posso relacionar porque nós estamos mais ou menos todos da mesma idade. Entende o que eu digo? E eu acho que é realmente incrível que as pessoas amem esse personagem e eu estou tentando fazer o melhor que eu posso para me certificar que é o que eles vêem com seus olhos.

P: Então, eu queria saber, seu personagem Seth, provavelmente a sua forma em CGI, está em uma das mais, se não a mais famosa cena de luta da saga Twiligyt. Como você se sentiu sabendo que o seu personagem tem participação nessa cena em particular? (E eu estou me referindo à cena da luta do Edward, da Victoria e do Seth.)

Booboo: Na verdade quando eu estava lendo os livros, eu fiquei tipo, uau, é uma ótima cena de luta, ele arranca o braço de alguém! Isso é demais! É muito legal ser parte de arrancar o braço de alguém. Não, é ótimo, eu acho que é a grande parte do livro, é na verdade o meu livro preferido por causa dessa cena.

P: Você está fazendo parte da lista das estrelas de Twilight que são muito talentosos musicalmente. Você teve alguma chance de tocar com alguém lá? Você pretende trabalhar mais com música no futuro, podemos ver algo mais disso?

Booboo: Na verdade sim, eu e minhas duas irmãs, Fivel Stewart e Megan Stewart, obviamente minha irmã mais nova, Sage, ainda é muito nova para fazer qualquer coisa disso, ela tem só quatro anos. Mas ela vai competir em Katatê em breve, espero. Mas de qualquer forma, de volta à música… Sim, Megan Stewart e Fivel Stewart, minhas duas irmãs, nós todos cantamos e tocamos guitarra. Nós acabamos de gravar uma nova música na verdade; nós vamos para Nova York e Ohio fazer alguns shows, e provavelmente será muito bom, estamos nos divertindo muito.

P: Você ainda é capaz de seguir a sua vida diária normal como uma pessoa normal ou a sua vida meio que alcançou o nível da fama de Twilight, onde é difícil ir sair pra comer ou fazer compras?

Booboo: Oh sim, eu ainda posso sair. Eu sou reconhecido agora, então é algo novo e muito legal, e parece ser ótimo. Eu ainda sou eu mesmo e eu serei sempre eu mesmo e terei minha família por perto, o que ajuda muito, eles me apóiam muito.

P: Oh, eu estou muito interessado em como as estrelas de Twilight estão se superando na comunidade filantrópica, e eu tenho visto muito de você com a “Midnight Mission.” Esse é o seu programa de caridade favorito? E quais são seus planos para trabalhar com eles no futuro?

Booboo: Na verdade, a “Los Angeles Mission” é uma coisa ótima que fazemos. Nós na verdade acabamos de ir lá na Páscoa. Nós sempre alimentamos os desabrigados toda Páscoa, Ação de Graças, e Natal, então é realmente incrível. Nós nos levantamos, infelizmente temos que levantar muito cedo, mas nós levantamos cedo porque é uma ótima coisa a se fazer. Nós vamos alimentar os desabrigados e eu me sinto muito mal – mas nós fazemos isso, nós fazemos. É bom quando você termina e sente como se tivesse ajudado muita gente no dia, e isso é ótimo.

P: Você sente muita pressão, não só como um jovem ator, mas também como um nativo americano?

Booboo: Sabe, não muito, eu não sinto muita pressão. Eu apenas faço meu melhor e espero que seja bom o suficiente para todos. Mas eu realmente tento o melhor que posso.

P: Gêneros à parte, se você pudesse interpretar qualquer um no filme, tem alguém que você gostaria de interpretar?

Booboo: Na verdade, eu adoro o personagem do Seth. Se ele fosse uma pessoa real, ele seria muito como eu. Ele parece muito ‘pé no chão,’ um cara de boa e ele, sabe, é alguém com quem todo mundo quer ficar junto. Então eu acho que eu manteria meu personagem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: