Quem disse que Colírio também não curte Twilight?

Esse post é especial gente! Ele é para descontrair um pouco, mostrar o mundo fora de Twilight, o quanto a nossa Saga é divulgada e AMADA por TODOS!

Como o NOME do post mesmo diz: ‘Quem disse que Colírio também não curte Twilight?

é isso mesmo, hoje vim comentar do FEDERICO DEVITO!

Alguem já ouviu falar neste nome?

Pois é, ele mesmo, o Colírio da Capricho, Blogueiro do Vida de Garoto, modelo e etc…

Já faz um tempinho que eu vi alguns post’s dele sobre ‘twilight’ no blog (VDG), até mesmo postou umas fotos e no orkut dele referente a Twilight!

Um exemplo são essas fotos, como ele msmu disse: ‘A LA CULLEN

“Meu cabelo à la Edward Cullen! HUSAHUSAHUSA!” |  ” Tô pensando em usar meu cabelo assim agora… Tá tipo Edward Cullen”

Mas ai chegou a época de NEW MOON e ele resolveu mudar o “TEAM” e chegou até a comentar que ele tinha sido convocado para o elenco de ‘New Moon’! vejam:

“Sabiam que eu fui chamado pro elenco de “Lua Nova”? :O”

“Tem uma também com a galera do elenco! Eles tão me olhando estranho pq eu sou “sangue novo”!”

E fez até uma ‘Tirinha‘ dele e do Taylor:

joasjasojasoasaso’

O Federico Devito, avisou até no Blog e seu Twitter que iria ir ver  NM nos cinemas da cidade dele! Sem contar que ele fez até promoção com direito a um especial de NM da Capricho!

Eu, então no Twitter, vendo as fotos dele “A la CULLENtwittei, comentando que achava que o era ‘TEAM EDW” e ele me respondeu! Vejam:

Pooois é gente, o é TEAM JACOB!

Hoje, não sei quem viu, mas no ACESSO MTV teve uma matéria sobre ‘TEAM EDW vs TEAM JAKE“, onde comentavam quem preferia e o porque, o Federico participou e os motivos dele ser Team Jacob é pois : “1º e principal ele nunca fez a Bella sofrer…” e teve muito mais na reportagem que ficou muito legal mesmo, quem não viu procura ae, que vale a pena ver!

Bom, eu sou meio suspeita de falar né, pois eu sou Fã do Fedê, mas ele é muito querido gente, bonito e ainda por cima gosta de TWILIGHT!

MARA NEH? ;D

Então pessoal era isso! vou procurar outras noticias de artistar que curtam Twilight para postar no “mundo fora de Twilight

Espero que vocês tenham gostado e se tiver alguma dica de algum artista que vocês gostem e que curta também Twilight, coloca ai nos comentarios que nós iremos nos informar e postar aqui para vocês \õ.

Para seguir o Federico no twitter: AQUI

Para ver as matérias dele no VDG aqui: Matéria 1 e Matéria 2 .

Uma resposta

  1. é bem legal ……… ^^

    Ele parece ser super fofo ^^

    rsrsrs

Deixe um comentário

