Kristen e Taylor comentam sobre seus próximos trabalhos…

Nesta manhã eu tive o total prazer de falar com a adorável dupla de Twilight, Taylor Lautner e Kristen Stewart, que estão na cidade para promover seu próximo filme “The Twilight Saga: Eclipse”. Eu estava absolutamente embasbacada por como estes dois são agradáveis, engraçados e com os pés no chão. Eles verdadeiramente e totalmente ultrapassaram todas as expectativas.

Além de falar sobre Eclipse e Amanhecer (“eu mal posso esperar para ver Renesmee!”, disse Kristen; “Nós temos um diretor muito bom que pode nos ajudar com isto” completou Taylor). eu também tive a oportunidade de perguntar a Stewart sobre aqueles rumores de “Wanted 2″ e ter uma atualização de “Stretch Armstrong” do maravilhosamente sarado Lautner.

Stewart estava sendo ventilada para substituir Angelina Jolie em “Wanted 2″ algumas semanas atrás. Alguém poderia esperar que ela risse dos rumores – mas curiosamente, ela não o fez.

“No momento, eu tenho dois projetos alinhados”, Stewart respodeu timidamente. “Eu farei ‘On the Road’ neste verão e então eu farei ‘Amanhecer’. Então, além disso eu não tenho nada acertado.”

Não parece uma negativa para mim.

Sobre seus futuros projetos, Lautner disse que “Stretch Armstrong”, baseado na linha de brinquedos, irá acontecer, mas “não vai rolar por enquanto, pelo menos um ano a contar de agora. Eu estou fazendo um filme chamado ‘Abduction’ que deve começar dentro de um mês. Então ‘Amanhecer’. E tomara que Strech depois disso.”

Wow, “Stretch Armstrong” ainda vai demorar – esperamos que ele não fique pelo caminho (como aconteceu com o filme de ‘Max Steel’ que Lautner iria fazer!).

Deixe um comentário

