Edward entre os 20 …

Edward Cullen está entre os 20 melhores personagens dos ultimos 20 anos pela EW …

Edward Cullen
Quem disse que os vampiros são assustadores? Às vezes eles são apenas ídolos adolescentes encantadores

O sedutor e brilhante vampiro da série de Stephenie Meyer, Crepúsculo, interpretado por Robert Pattinson no filme da franquia blockbuster, é o poster das parede das adolescentes e provavelmente a foto nos criados mudos de suas mãe e avós. “Talvez Edward não fosse o melhor namorado”, disse Meyer em 2009 a EW, “porque ele é uma alma extremamente torturada. Mas você também não pode ser apenas sua amiga, porque ele é terrível sexy e carismático.” Acrescenta Pattinson: “Se eu fosse interpretá-lo como um maníaco-depressivo total, toda jovem assistindo ficaria tipo: ‘Hum, não acho que seja bem assm.’. ” Então eu tentei fazer isso o máximo possível como um cara de 17 anos que tinha esse purgatório infligido sobre ele. “

Uma resposta

  1. sim…ele estar na parede do meu quarto hahahahaha…mudou totalmente minha vida…o que seriamos de nós sem a “existencia” dele? mulheres conformadas com trapos chamados de homem.

Deixe uma resposta

