Novas fotos de Jacob para Eclipse

A Hot Topic está vendendo alguns produtos de Eclipse e com isso sairam umas novas fotinhos do filme! Vejam essas do Jake:

5 Respostas

  1. Eu TY AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO EU QUERIA SER A TU NAMORADA a BELLA e A MINHA IRMA SEBIA PERGUNTA PARA ELA PRA TI VER eU TY AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINNNNNDOOOOOO

  2. eU SOU FILHA DO FLAVIO ELA E PAI DA BELLA E MEU PAI TAMBEM SE ELA SOFRER AJUDA ELA POR QUE EU TAMBEM SOFRI PARA ACREDITAR

  3. O bella nao pensa queeu quero o teu dinheiro Eu so quro o teu amor Eu ty amooooooo mana Eu nao import com o seu dinheiro Eu so queria que tu soubese que Eu sou A tua irma de verdade a nossa mae nao pode dar carinho para nos duas mais ela moreu Eu sinto muita saudade dela mais voce esta aqui para me ajudar por favor me manda o teu orkut pelo o amor de deus e o teu msn Bella mana Eu ty amoooo

  4. es lindissimo
    amo a tua personagem
    bjos

  5. VC E MUITO GATO CARA!!!
    TI AMUUU!!!!!!

Deixe um comentário

