Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam em set

Reprodução

Reprodução

Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam discutido no set de “Crepúsculo”. O casal de atores estava filmando o terceiro filme da saga em Vancouver, Canadá, quando Kristen teria reclamado com Robert por conta de um atraso, de acordo com o “New York Post”.

“Quando Robert chegou, ele e Kristen começaram a brigar. Ela o acusou de ter pegar um voo atrasado vindo de Londres porque tinha saído muito tarde de um bar burlesco. Ela o acusou na frente do diretor e da equipe”, disse uma fonte da publicação.

Robert, que completou 24 anos na quinta-feira (13), negou a acusação e o elenco teve de fazer uma pausa.  “Ele não reagiu bem. Ambos estavam muito zangados, a equipe teve que fazer uma pausa de uma hora para que as coisas se acalmassem”, acrescentou a fonte

“Um porta-voz do estúdio Summit Entertainment negou qualquer tipo de discussão: “Rob não chegou atrasado ao set, ele chegou mais tarde porque teve um tempo de permanência diferente dos outros membros do elenco. Não houve nenhum mal-estar. Tudo correu muito bem.”

Recentemente, Kristen afirmou que não fala sobre seu relacionamento com Robert porque isto é degradante para os seus sentimentos: “Eu nunca banalizaria meu relacionamento falando sobre ele. As pessoas dizem: ‘Só diga que você está namorando. Então as pessoas vão parar de ser tão vorazes sobre isto’. Mas, não vai! Elas vãopedir detalhes.”

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: