Robert, Kristen e Taylor falam na Oprah de relacionamentos…

Robert Pattinson e Kristen Stewart Falam Sobre Os Rumores de Seu Romance

3 Respostas

  1. OMG!!! Se o Rob quiser eu passo meu numero pra ele…a qlqr hora e qlqr dia eu saioo com ele,nunca mais ele ficara sozinho sem ter o que fazer.

  2. como e bom sonhar, mas infelismente nos portuguesas provavelmente nao teremos a sorte de conhecer o rob, cm akelas doidas k quase o matam, eu so podia para trocar um simples olhar com ele, nada mais…..mas e impossivel, mas nos nossos sonhos tudo pode acontecer….por isso rob, tu es a fantasia dos meus sonhos…..um beijao, e k DEUS t proteja dessas doidas varridas k tem mais sorte k eu e k muitas raparinhas k pensam o mesmo k eu…

  3. Verdade ………. Ele quase perde a vida

Deixe um comentário

