Parabéns ROBERT!

Hoje dia 13 de Maio faz 24 anos que temos Robert na terra!

E apesar de não podermos dar uma mega presente a ele ,o presente vai ser para vocês Team Edward e Team Robert fiquem ligadas aos Post’s e confira super curiosidades,boas lembraças etc….

Pattinson na première do filme "Twilight"

ROBERT TE AMAMOS

4 Respostas

  1. oi, kem m dera poder desejar um feliz aniverssario a robert e dizer k ele de certeza foi um anjo k caiu do ceu, nao m importa o k dizem sobre ele, e atenção e mesmo o rob k m atrai e nao a personagem dele edward cullen, meninas ele e lindo eu sei mas ja viram o k a fama faz? eu tenho mt medo k lhe aconteça o mesmo k ao Heath Ledger, as fás não sabem se controlar e as vezes os desastres acontecem, e o rob quase foi atropelado, ele e mt jovem, vai cometer mt erros na vida dele cm nós.
    sei k ta uma confuzao aquilo o k estou a dizer, mas axom k entendem a mensagem, eu simplesmente kero k o rob tenha mts anos de vida famoso ou nao, o k intereça para mim e k ele seja mt feliz, com a bençao da VIRGEM MARIA, ja k ele nasceu no dia da sua primeira apariçao em Fátima!!!
    um beijo enorme, e k DEUS vos abencoe a todos, seja mt felizes!!!

  2. Faço de minhas palavras as de Ana ^^
    Nós te amamos muitoooooooooo
    Depois que o Rob surgiu ele tornou nossas vidas mais alegres e nossos olhos mais brilhantes e nossos corações mais vivos.

  3. obrigada por concordares comigo Flávia, vejo k es uma verdadeira fã do rob, mas keria k a minha mensagem fosse lida por mais fãs, para k entendam k o rob tem o direito a sua privacidade, continuem a ama-lo sim mas nao o precionam….beijos a páz e amor

  4. Eu tbm Lih Ana …….. rsrsrsrrsrs

    e tbm faço das suas palavras minhas……….. as vezes eu tbm fko receosa q por causa da loukura daas fans o elenco inteiro acabe se machucando de alguma forma
    tipo …….. as pessoas n sabem se controlar e agir civilizadamente ……….aff¬¬” isso eh ridiculo

Deixe um comentário

